fatos interessantes sobre a novela "O Clone"
Curiosidades Televisão

TV Ю Rússia – 11 fatos interessantes sobre a novela “O Clone”

giovana antonelli - TV Ю Rússia - 11 fatos interessantes sobre a novela "O Clone"
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O “Clone” série para sempre lembrado não só pela quantidade de telespectadores, mas também seus criadores. Eles tiveram que superar o Oceano Atlântico, para suportar o terrível calor do Saara, para aprender uma língua e cultura desconhecida. Eles fizeram todo o possível para mostrar e agora olhou para cima até à data! E encontramos alguns fatos interessantes sobre o tiroteio, que vai ser interessante para lembrar ao assistir! A TV Ю da Rússia esta transmitindo novamente a novela para o publico russo.

“O CLONE” EM RUSSO

FATOS INTERESSANTES SOBRE A NOVELA

 

1
Series TV viu quase todo o mundo. Ele foi lançado em mais de 90 países.

10075-1280x800.jpg

2
Geografia filmagens da série é muito extensa – Brasil, Marrocos e até o deserto do Saara.
As filmagens da primeira série foram realizadas em cinco cidades em Marrocos: Marrakech, Erfoud, El Jadida, Fez e Ouarzazate.

0539.jpg

3
No Saara, a equipe de filmagem teve que trabalhar no calor de 50 graus!
A partir desta temperatura técnica quebrou e derreteu sapatos. Os criadores tiveram que ser comprado de toda lote local das sandálias de couro – única resistir a tal calor.

Sahara.jpg

4
A ação da recente série de “Clone” também teve que ter lugar no Sahara. Mas eles são, apesar de lamentação dirigido, filmado no Brasil, longe do calor terríveis, escorpiões e cobras.

scorpion_1_20130112_1173914093.jpg

5
Para as filmagens na cidade do Rio de Janeiro construiu dois disparos. A primeira cidade marroquina medieval simulado, eo segundo foi uma cópia do bairro São Cristóvão, no Rio – um lotado e animado.

Rio-1.jpg

6
Todos os atores que interpretam os papéis do povo oriental, especialmente dominado a tradição marroquina, os gestos árabes, expressões faciais, algumas frases em árabe, bem como citações do Alcorão.

567fb365cba9c.jpg

7
pronta a disparar, Giovanna Antonelli (Jade) durante o mês estudou dança oriental. Mas o diretor de isso não foi suficiente – a seu pedido para dançar aprendeu todas as atrizes da série, mesmo 12 anos de idade, Carla Diaz.

0718a4db0c5bcaa304dd91aaad537f32.jpg

8
A Premiere de “The Clone” quase coincidiu com os ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos. A popularidade da série foi subitamente posto em causa. O enredo e os personagens, detalhando o mundo muçulmano poderia assustar os espectadores. No entanto, os criadores dos medos não se tornou realidade – o show foi extremamente bem sucedido.

TwinTower-129289240.jpg

9
O autor está jogando na série «Urga» canção tema é Eduard Artemev – o famoso compositor russo de música eletrônica. A composição original foi criado para o filme “Urga – Territory of Love”. Vocais em cumpre Badem – atriz chinesa e cantor de origem mongol.

9aa89659c04b44c099bb3ee884c00e6b.jpg

LEIA TAMBÉM  Jennifer Lopez é mentora nas performances do "World of Dance" da NBC

10
“clone” foi um dos projectos mais caros da história do estúdio “Globo”. Algumas mulheres ornamentos orientais ter custado centenas de milhares de dólares!

Oriental-ukrasheniya.jpg

11
O FBI utilizou o mérito de publico de “O Clone” para realizações na propaganda anti-droga.

maxresdefault.jpg

Fonte original TV Ю RUSSIA

“Flor do Caribe” estreia na Rússia

Além da repise da novela O Clone, o canal Ю irá exibir a estreia da novela brasileira  “A Flor do Caribe”

flor do caribe exterior novela na russia

CANAL Ю – RUSSIA

 

LEIA TAMBÉM  O maior blefe do Jornalismo atual – A Pauta que não existiu