Em DeadPool 2 diretores fazem sátira ao Super Man
Marketing Televisão

Em DeadPool 2 diretores fazem sátira ao Super Man

Deadpool Batman v Superman 960x6231 - Em DeadPool 2 diretores fazem sátira ao Super Man
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O mercenário tagarela Deadpool 2 (Ryan Reynolds) segue seu combate ao crime. Ele volta a contar com a ajuda dos mutantes Colossus e Negasonic. No seu caminho ainda aparece o grandalhão com braço biônico Cable, capaz de fazer viagens no tempo. Com isso os diretores aproveitaram para “alfientar” os outros super heróis que se acham o máximo. Segundo os diretores DeadPool merece um pouquinho de lugar ao sol para com os mitos dos quadrinhos.

 

 

Curiosidades
por Cinema 10

  • Tim Miller, que havia dirigido o primeiro filme da franquia, acabou deixando o cargo nessa continuação. O motivo foi diferença criativa com o astro Ryan Reynolds, que ganhou o direito de controle criativo da produção quando renegociou seu retorno.
  • Com a saída de Tim Miller, fãs do mercenário fizeram um abaixo-assinado pedindo que Quentin Tarantino assumisse a direção.
  • A primeira produção da franquia arrecadou mundialmente US$ 782 milhões.
  • Sofia Boutella, Mary Elizabeth Winstead e Mackenzie Davis foram algumas das atrizes cotadas para dar vida à mercenária Dominó.
  • Surgiram rumores de que Pierce Brosnan, o eterno James Bond, seria o intérprete do mutante Cable. Tudo porque Hugh Jackman postou em sua rede social uma foto dele ao lado de Brosnan e Ryan Reynolds.

DeadPool 2 

 

 

LEIA TAMBÉM  Evolução dos super-herois e vilões de antigamente até os dias de hoje
LEIA TAMBÉM  TV Tarobá: Filiada da Band disponibiliza seu sinal AO VIVO na plataforma do Youtube e Facebook