FIFA 18 – A Jornada e a volta de Alex Hunter

FIFA18: ALEX HUNTER VOLTA PARA CASA

O FIFA 18 é desenvolvido pela EA Sports. É a continuação, ou seja o segundo jogo da franquia na categoria futebol que foi lançado com o motor frostibite. O FIFA 17 incluiu pela primeira vez destacando um novo modo campanha para um jogador intitulado AlexHunter – A Jornada, e foi baseado no modo carreira do NBA 2K. Agora no FIFA 18 terá a continuação The Journey: Hunter Returns A Jornada – Hunter Retorna. A grande pergunta desta temporada é onde está Alex Hunter? Ele desistiu de jogar futebol? Voltou para casa? Esta é uma das perguntas sobre o futuro de Hunter em sua trajetória.

 

TODOS PROCURAM “HUNTER”

Qual será o próximo time de Hunter? Ele muda de time ou não?

A JORNADA COMEÇOU NO FIFA 17

Muitos se identificaram com um jovem rapaz chamado ALEX HUNTER. Acompanharam sua trajetória desde seus 17 anos até ser profissional e jogar pela liga profissional da primeira divisão inglesa. Sua meta é levar Hunter a ser campeão da Liga Inglesa de Futebol. Muitas frustrações e alegrias até lá.

LEIA TAMBÉM  17 Modelos da Victoria's Secret que faltaram ao evento na China

Muitos completaram essa tarefa árdua, porém, como todo jogo, tem um final, e não foi diferente para Hunter. Ao chegar ao objetivo que é ser campeão da Liga Inglesa Hunter é convidado para apresentar-se a Seleção Inglesa! No entanto o que deixou muitos “gamers” decepcionados foi o fato que a continuação de A Jornada de Alex Hunter não ter chegado ao final e ainda estar disponível sua continuação somente nos próximos FIFA.

caçadores-fifa17-2

FUTURO DO ALEX HUNTER E OUTROS PERSONAGENS

A EA Sports ainda não se pronunciou sobre a continuação de a JORNADA, se vai parar no FIFA 18 ou não, muitos acreditam que a continuação será durante os próximos jogos do FIFA. Pois o “sonho”dos fãs da EA seria Alex Hunter disputar uma Liga dos Campeões da UEFA (UEFA Champions League) e quem sabe uma Copa do Mundo. Alguns jogadores em fóruns americanos apontaram o fato que a EA não estaria muito disposta a esbanjar  dinheiro até receber resultados das vendas. Outro fator importante que pode vir nos próximos anos doFIFA seria a caracterização de um personagem, desde criar traços e características a gosto: caráter, destro, canhoto, altura, cabelo, tatuagem, peso, essas coisa. Assim como NBA 2k e a UFC. Ainda não se sabe se é melhor criar um “rapport” com um personagem único, assim como Alex Hunter e direciona-lo ao estrelato ou o criar um personagem completamente novo como acontece no NBA 2k.

LEIA TAMBÉM  Nitendo lança propaganda confusa para atrair curiosos

caçadores-viagem-fifa3jpg

caçadores-fifa17

Opinião de um jogador americano em um fórum

“A Jornada do FIFA 17 por exemplo, dura apenas um ano terminando com a final da FA CUP (Inglaterra), é tudo muito legal e um final agradável. Mas o fato é que você tem que desenvolver habilidades e traços de Alex Hunter durante todo o ano, fazendo todo esse extra jogabilidade para sua formação. Você pode jogar estações extras e treinar para se tornar uma verdadeira estrela na liga com um contrato melhor, após a viagem você percebe todos as pequenas coisas como o seu contrato e suas habilidades e traços, e o treinamento é realmente apenas uma distração para ganhar tempo extra, e não significa nada no fim do jogo. Isso é muito, muito pobre e não fazer a final como cumprindo como se você pudesse continuar a jogar com Hunter, após a primeira temporada, é quase tão contundente como se tivessem colocado em uma cena no final com Alex ficando ferido e ter que se aposentar depois de tudo que a formação e tempo investido no modo de viagem, no final, não vale a pena por enquanto”

Veja o site oficial do jogo e saiba mais sobre a história de Alex Hunter:
https://www.easports.com/br/fifa/the-journey/alex-hunter

LEIA TAMBÉM  Almofada despertador

Perceba as diferenças de gráfico entre FIFA 16 e FIFA 17

 

Por Mídia Interessante