Canais de Youtubers gringos que falam português
Internet Listas

Canais de Youtubers gringos que falam português

top 10 maiores canais brasileiros no youtube - Canais de Youtubers gringos que falam português
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Viver em um país estrangeiro não é fácil, quanto mais falar bem um idioma que não é o seu. Alguns estrangeiros realmente amam a língua portuguesa! O Mídia Interessante, elaborou um lista bem legal se você quiser seguir um gringo que fala português. Aqui vamos te dar algumas sugestões destes gringos que adotaram o publico luso-brasileiro de coração. E quem sabe você começa a segui-los.
 
08863 new youtube logo 2 - Canais de Youtubers gringos que falam português 

ESTADOS UNIDOS

Gavin é um americano nativo dos Estados Unidos, que já veio muitas vezes ao Brasil. O seus vídeos são um diferencial, pois ajudam as pessoas a falar em inglês, com um upgrade”as dicas de um americanos nativo.
 
Brian, morou no Brasil e ficou apaixonado pelo país e pelas brasileiras, fisgando uma nativa, Michele. Ele ficou bem conhecido com seu antigo canal “Gringos no Brasil” junto com um Francês.
 
O jornalista Seth Kugel, que já escreveu mais de 400 colunas de turismo para o New York Times, ficou conhecido nacionalmente pelas suas dicas de como não ser um  turista “puta-babaca” em New York.

 

ALEMANHA

Axel é um alemão que realmente ama o Brasil. Visitou várias vezes a terra das bananas, e hoje mostra a cultura alemã para os brazucas.

 

RUSSIA

5) ANUTALUCKY
Com uma mescla de vídeos, alguns em Espanhol e Português, a linda russa, sempre trás seus motivos de amar o português e o Brasil.

6) RUSSO NO BRASIL
Nascido na Sibéria, Alexei hoje mora em São Paulo. Aprendeu português não faz muito tempo, e hoje seus vídeo fazem muito sucesso ao mostrar a diferença de culturas.

LEIA TAMBÉM  Você teria que trabalhar 2,8 milhões de anos para ganhar tanto quanto homem mais rico do mundo

 

FRANÇA

Um Francês que afirma categoricamente que toma banho, Alexis é um Francês um tanto diferente, muito louco e simpático, usufrui de uma linguagem bem divertida.
 
Ex “Gringos no Brasil” a brasileira Larissa e o Francês Alex, formam o casal franco-brasileiro, mostram seu cotidiano e sua viagens por onde passam.

 

TAILANDIA

Esse é o nome dela mesmo. Em seu canal trás seu novo cotidiano, de uma cultura completamente diferente ao dos luso-brasileiros. Além de transcrever coisas sobre a cultura brasileira para seu idioma nativo.
 

CHINA

O maior canal de ensino de mandarim e de cultura chinesa no Brasil e de Portugal. Publicam vídeos semanais aos interessados em aprender o maior idioma do mundo e conhecer melhor a milenar cultura da China.

 

ROMÊNIA

Nascida da terra do Drácula, a linda e maravilhosa Laura, mora hoje na Itália, ama aprender línguas, principalmente a portuguesa, e sempre está a informar sobre cultura Romena em seus vídeos.

 

NORUEGA

12) CLASSY
Um amante de músicas que falam palavrão, principalmente funk music. Esse norueguês surpreende pela fluência e sua forma de falar em gírias brasileiras.

 

TURQUIA

O canal é novo, e se trás o cotidiano de um turco no Brasil, aprontando com os brasileiros e respondendo se é difícil ser estrangeiro no Brasil.

 

JAPÃO

Um cantor japonês doidão. Essa é a definição para JOE. O cara deve ter uns 10 canais no Youtube. Ficou bem famoso quando compôs músicas para o NARUTO e mais alguns mangás.
 
O Canal Japonês mais amado do Brasil, é desta cantora japonesa mais fofa do Brasil. Ama a Bossa Nova e as vezes até traduz músicas brasileiras para o seu idioma.

 

UCRANIA

16) Linda ucraniana que mora em Portugal, com sotaque português.  Ela vai te ensinar com humor e facilidade a língua russa e ucraniana! Também, algumas vezes vão aparecer os vídeo sobre as ambas culturas.

ESCÓCIA

SHAUN VLOG
17) Shaun é um escocês que adora viajar, em seu canal ele mostra diferentes culturas, porém divide seu canal entre a língua inglesa e portuguesa

 

LEIA TAMBÉM  Quais artistas brasileiros tem mais "reacts" de gringos no Youtube?

NOVA ZELÂNDIA

JACOB CHARD
18) Jacob é um estudante neozelandês que fez intercâmbio no Brasil. Atualmente grava em seu quarto e fala suas opiniões e perspectivas sobre a cultura  latino americana.

 
Por Mídia Interessante
Algumas sugestão pode nos mandar em nosso Twitter @midiaonline (Mídia Interessante)
 
LEIA TAMBÉM  Qual o site mais antigo da Internet?