Holandesa Nice Nienke consegue feito inédito no YouTube Brasil
Internet Vídeos

Holandesa Nice Nienke consegue feito inédito no YouTube Brasil

nice nienke brasil - Holandesa Nice Nienke consegue feito inédito no YouTube Brasil
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Alguns meses atrás postamos aqui no Mídia Interessante, onde, alguns youtubers estrangeiros estavam tentando falar português em seus vídeos. O que não imaginaríamos foi o tamanho da proporção que isso levou. Ao perceber que tinham muitos seguidores brasileiros em seus respectivos canais no Youtube. Alguns vlogueiros gringos tentaram falar português em seus vídeos, buscando mais visualizações. Mas o caso mais surpreendente ficou por conta da Youtuber Nice Nienke um jovem linda holandesa de apenas de 18 anos, conquistou o coração dos brasileiros. Em pouco tempo, seus vídeos tentando falar português teve milhares de visualizações. 

NICE NIENKE

Recentemente Nice Nienke, ou melhor Nienke Helthuis, conseguiu estar em: 2° lugar nos Vídeos em Alta no Youtube. Fato inédito, realizado por um Youtube de outro país. O feito aconteceu depois que o Youtube melhorou sua plataforma na home principal do site inclusive, depois de queixas de grandes youtubers em todo o mundo: exemplos de Piew de Pie nos Estados Unidos, e Felipe Neto aqui no Brasil. Quem consegue vídeos em alta no Youtube tem bastante projeção de visualizações e ganham muitos inscritos e por consequência bastante dinheiro, deste modo youtubers brasileiros brigam entre sí para conseguir este feito. A holandesa Nienke conseguiu sair da base dos seus 3 mil inscritos para incríveis mais de 330 mil inscritos em alguns meses. Agora ela tem mais de 3 milhões de inscritos na plataforma de vídeos. Alguns a apelidaram de “princesinha holandesa do YouTube Brasil“. Seu sucesso foi tanto que ela já saiu do seu emprego onde trabalhava para se dedicar exclusivamente ao YouTube. Seus vídeos ficaram em alta no Youtube não é por acaso, em pouquíssimo tempo ela alcançou muitas visualizações em um de seus vídeos simplesmente teve apenas 0,49% de rejeição. Sim, acredite menos de 1% de rejeição. Algo muito mais muito difícil de acontecer com youtubers grandes, com números significativos de visualizações.

O mais engraçado nos vídeos da Nice Nienke, quando seus vídeos viralizaram, eram somente em Inglês sem legenda, e a maioria de seus inscritos são brasileiros. Nice Nienke teve que correr atrás para conseguir legendar seus vídeos.

 

LEIA TAMBÉM  Gringos reagem: Momentos de respeito no Futebol #Respect
LEIA TAMBÉM  Canal Amigo Gringo: Gringos adivinham expressões brasileiras