Volkswagen surpreende em lançamentos para o futuro entre eles BUDD-e
Cotidiano

Volkswagen surpreende em lançamentos para o futuro entre eles BUDD-e

volkswagen BUDD e concept CES 2016 designboom 10 818x459 - Volkswagen surpreende em lançamentos para o futuro entre eles BUDD-e
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Com BUDD-e, a Volkswagen demonstra que a mobilidade eléctrica poderia ser como até o ano de 2019. nova plataforma MEB da Volkswagen permitirá um carro de produção em série para ter autonomia exclusivamente eléctrica que está a par com os carros movidos a gasolina de hoje até o final da década. O tempo necessário para carregar as baterias a 80 por cento da capacidade está prevista para ser reduzida para cerca de 15 minutos até lá, marcando um avanço operacional para EVs.

volksvagen-buddi-e

BUDD-e é o primeiro carro conceito desenvolvido pelo Grupo Volkswagen, que é sustentada pela nova elétrico modular Toolkit (MEB). Esta arquitetura anuncia uma mudança fundamental em carros elétricos e inaugura uma revolução na tecnologia automóvel, deixando motores de combustão de hoje de combustível fóssil alimentado internos e sistemas de transmissão no passado. Esta inovação significativa irá levar a grandes mudanças no desenvolvimento de Volkswagens movidos a energia elétrica nos próximos anos, de corpo e design de interiores, à embalagem e movimentação características.

 volkswagen-budd-e-6347-009

LEIA TAMBÉM  Esquema de Segurança de Barack Obama impressiona

A nova plataforma é projetada para ter o espaço para os componentes de acionamento elétrico e baterias de grande porte mantendo o espaço interior e dinâmica de condução. MEB permitirá interiores espaçosos com o menor tamanho possível para permitir o transporte fácil e ágil. Além de seu espaço, veículos MEB vai oferecer altos níveis de funcionalidade e de redes graças aos novos sistemas de arquitetura de veículo, instrumentação e sistemas operacionais. Sistemas novos e avançados de assistência irá proporcionar aos passageiros com o transporte mais seguro.

Desempenho dinâmico é, e continuará a ser, uma parte fundamental do DNA da Volkswagen e veículos MEB não será excepção. Com um foco no equilíbrio ideal, futuros veículos VW baseado fora a plataforma irá oferecer o tipo de agilidade, forte aceleração e manuseio que os clientes VW têm vindo a esperar. Nova bateria e componente acionamento elétrico permitirá o acesso de baixo custo para e-mobilidade:. Uma gama muito mais exclusivamente eléctricos irá permitir que esses veículos para se tornar o transporte primário em famílias de muitos consumidores

volkswagen-budd-e-concept-ces-2016-designboom-10-818x459

LEIA TAMBÉM  Ônibus "motorhome" possibilita guardar carro

A nova MEB oferece uma arquitetura diferente que é concebido especificamente para a integração de motores elétricos compactos e de alto desempenho, baterias altamente eficientes. A bateria de 101 kWh é plana, para economizar espaço, e integrada em quase todo o piso do veículo. Ele alimenta dois motores elétricos, um para conduzir cada eixo. A parte da frente e poder motores traseira todas as quatro rodas e permitir uma velocidade máxima de 93 mph. A gama total de até 373 milhas é conseguido com uma carga completa, colocando O Budd-e em igualdade de condições com os carros movidos a gasolina de hoje. Como os veículos elétricos de hoje, o BUDDE-e oferece vários níveis de ligado-in de carregamento com o benefício adicional de carregamento indutivo sem fio.

vw-budd-e-1

Outro benefício do novo MEB é inteiramente novas oportunidades de embalagem, em destaque ao longo O Budd-e conceito. Um aumento significativo é ilustrada pelo arranjo da unidade de aquecimento e de ar condicionado. Por exemplo, a nova unidade de aquecimento e ar condicionado inovadora foi completamente integrado na extremidade dianteira do carro, o que permite espaço significativamente mais disponível, melhora a qualidade do ar (graças a filtros maiores e mais robustos), e resulta em uma redução do ventilador ruído dentro da cabine para excelente acústica.

O novo conceito de van tem 181 polegadas de comprimento, 76,3 polegadas de largura e 72,2 polegadas de altura, colocando-o entre dois modelos muito sucesso Volkswagen vendidos na Europa, o Touran e o Multivan T6. Devido à sua generosa largura, relativamente longa distância entre eixos (124.1 polegadas) e pende muito curto (27 polegadas na frente e 28,9 polegadas e traseira), as proporções de Budd-e são muito atraentes.

Veja mais novidades no site: http://salao.vw.com.br/

Fonte: VW

LEIA TAMBÉM  Brasileiros estão entre os mais "perdidos" do Mundo