“Gravam uma merda atrás da outra” desabafou Marrone em entrevista coletiva sobre o lançamento de um show de sua dupla Bruno & Marrone junto com Chitãozinho & Xororó que se chamará “Clássico”. A junção das duplas nos remete ao mesmo significado da junção das duplas em “Amigos” cerca de meados dos anos 90. Com Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo. Marrone disse que é muita pressão dos sertanejos emplacar “hits”, e lançam o que der e o que vier para ver se faz algum sucesso e esquecem de todo o contexto de um produção mais qualificada. “Eu vou até consertar o que o Marrone falou. Não é que grava merda. A gente mesmo não sabe o que o povo quer ouvir. Essa busca incessante de achar um sucesso é uma loucura. Eles acabam lançando muita coisa”, amenizou Bruno. As duplas pretendem levar os concertos para todo o Brasil em 2017.
Esta questão de artistas de uma música só não agradam muito o fãs também não, entendem, mas não agradam. Uma das coisas que mais deixam o publico indignado é tantas vezes que se repete o tal do “Hit” a mesma música no mesmo dia nas casas noturnas. Há casas de shows sertanejos que chegam a repetir a mesma música 3 a 4 vezes acredite na mesma noite e o pior, há casos que antes do cantor antes de se apresentar no palco, a casa de show coloca discos gravados da música do cantor (playback do CD) tocando na casa para o famoso “esquenta” que é um tipo de espera para chegar mais gente. E acredite no “esquenta” a música do artista toca mais uma várias vezes e quando o artista vem cantar a música dele já foi tocada em playback há muito tempo dentro da casa. Mostrando o total desrespeito com o público e com o artista que vai se apresentar.
CLÁSSICO
AMIGOS
Assista uma das maiores emoções envolvendo Sertanejos. Após o falecimento do cantor Leandro. Seu irmão Leonardo foi convidado e tentou cantar sua primeira música na França após a morte do irmão em um show de “Amigos.”