Xuxa volta ao anos 80 e brinca com estereótipos antigos para divulgar a série “Stranger Things”

Xuxa na Netflix – A Xuxa há 2 meses atrás fez este roteiro, para a divulgação da série da Netflix “Stranger Things” – Xuxa e o baixinho que sumiu. O mais engraçado que Xuxa brinca com todos os estereótipos que a cercavam na década de 80. Como seus supostos pactos e seus discos ao contrário. A campanha da Netflix foi feita também para o publico latino que conhece bem a Xuxa.

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia, e que atualmente possui mais de 160 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Sua primeira websérie original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.

Hoje em dia, a empresa produz centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo, querendo aprimorar-se nas aplicações e em novas programações.

Em maio de 2018, a Netflix passou a The Walt Disney Company e se tornou a empresa de entretenimento com maior valor de mercado do mundo (153 bilhões de dólares).

Sobre (Wikipédia)

Maria da Graça Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963), mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira. Conhecida como “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa construiu o maior império de entretenimento infantojuvenil ibero-americano. No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente.

Em seus principais trabalhos como cantora, lançou 35 álbuns de estúdio e 23 álbuns de vídeo que já venderam mais de 50 milhões de cópias, tornando-se uma dos artistas recordistas em vendas de discos no mundo. Os álbuns Xou da Xuxa (1986), Xegundo Xou da Xuxa (1987), Xou da Xuxa 3 (1988) e 4º Xou da Xuxa (1989) estão entre os álbuns mais vendidos na história da indústria fonográfica brasileira, sendo que o terceiro foi considerado o álbum infantil mais lucrativo de todos os tempos pela Guinness World Records.  Ao longo de sua carreira musical, ela venceu dois Grammys em um total de seis indicações. Xuxa é a atriz de maior média de público desde a retomada do cinema brasileiro, com mais de 37 milhões de espectadores. Lua de Cristal (1990), seu filme de maior bilheteria, vendeu 4,1 milhões de ingressos, sendo um dos filmes brasileiros mais assistidos.

Xuxa na Netflix

Divulgação – Xuxua-Meneguel-Repr.-@xuxamenegheloficial

Em setembro de 2019 seu patrimônio líquido foi estimado em 169 milhões de dólares americanos, em torno de 702 milhões de reais na ocasião, o que a colocou como a 11ª artista feminina mais rica do mundo. Xuxa também foi eleita pela publicação estadunidense Forbes, em 1991 e 1993, como uma das celebridades mais bem pagas do mundo no ano, tornando-se a primeira latino-americana a entrar na lista.

Xuxa na Netflix

Xuxa na Netflix

 

+ Novidades

LEIA TAMBÉM  Dollify: Aprenda a usar o app de caricatura que é a nova febre da Internet
LEIA TAMBÉM  Anime dos anos 80 He-Man é confirmado pela Netflix