Por que Paula Fernandes travou no dueto com Andrea Bocelli? - Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante
Internet Música Vídeos

Por que Paula Fernandes travou no dueto com Andrea Bocelli?

paula fernandes andrea bocelli - Por que Paula Fernandes travou no dueto com Andrea Bocelli?
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

“Foi exatamente como esperado”diz assessoria de Paula Fernandes

A mídia brasileira não perdoou a falta de sincronismo de Paula Fernandes no show de Andrea Bocelli, no qual foi convidada a participar de um dueto na música “Vivo per lei” no Allianz Parque em São Paulo, Brasil. No entanto o que aconteceu foi algo muito estranho, na parte que era para ser cantado, ninguém cantou e ficou um vazio no ar. A música ficou completamente errada, pois não era para ser um dueto na realidade e sim um trio, com a participação de uma vocal soprano, e esta não segundo a assessoria de Paula Fernandes, não “compareceu”. O que estava errado mesmo foi a falta de entrosamento da música entre os dois artistas, ficando nítido o mal ensaio e o esquecimento da letra por parte de Paula Fernandes. Note que ela abaixa a cabeça para ler a letra, onde ficam as partituras. Mas quando teria que entrar novamente na canção, ela pensa que sua participação teria terminado ali, o que deveria ser mais adiante. Note que ela não se preocupa em voltar a canção, pois pensou que não precisaria mais cantar. Acompanhe:

Veja o Comunicado a imprensa:

 

LEIA TAMBÉM  Cachorrinho herói salva Cervo da água

andreapaula

Provavelmente a pessoa que ficou “doente” foi uma soprano chamda Maria Aldeia, que sempre acompanha o próprio tenor Andrea Bocelli. No caso, não seria um dueto, e sim um trio. O fato foi que Paula Fernandes poderia ter entrado na música em português mesmo, mas como Andrea Bocelli estava a cantar em italiano, para Paula Fernandes pegar a parte exata de onde Bocelli terminaria sua parte, se tornaria um desafio um pouco grande. Infelizmente a dessincronização ficou evidente. Mas ficou nítido que mesmo com uma “terceira pessoa”, era mesmo assim, para Paula Fernandes ter cantado mais alguns versos da canção, e ficou evidente seu esquecimento na letra, ou falta de informação, qual parte realmente era da vocal italiana.

Veja a parte que Paula Fernandes deveria ter decorado, não é muito (mesmo sendo o trio, como dito no Comunicado):

“A sonhar com coisas lindas”

“Vivo por ela que me dá
Todo amor que é necessário
Forte e grande como o mar
Frágil e menor do que um aquário”

“Como dói quando me falta”

“Como sai quando me assalta”

Veja a pessoa que deveria ter cantado junto com Paula Fernandes e Andrea Bocelli no vídeo abaixo com participação de Anitta. Mas veja como Anitta cantou a parte que teoricamente Paula Fernandes esqueceu a letra, ou pensou que era parte da vocal italiana. Embora, dá para perceber que Anitta ficou um pouco desconcertada com a presença da moça.

A música “Vivo per lei”ficou bem conhecida no Brasil, através de sua tradução “Vivo por ela”cantado por Sandy.

Sandy e Andrea Bocelli em show em Belo Horizonte em 2011