O Incrível caso de Sergei Paramarenko: O viajante do tempo que desapareceu



Você acredita em viajantes do tempo?

 
Muito se questiona sobre a viagem no tempo. Para a Ciência a viagem ao tempo é algo teoricamente possível, porém a Ciência diz que a viajem para o futuro, seria humanamente possível, ao contrário de voltar ao passado, o colapso temporal é inimaginável.
 
Depois de tantas farças de viajantes do tempo. Como: Jhon Titor de 2036, O japonês de 2062, o homem que sabia tudo sobre a bolsa de Nova Iorque, etc. Pois bem, todos estes não são tão incríveis quanto a história do ucraniano Sergei Paramarenko.
 
 
O CASO

23 de Abril de 1958, Kiev – Ucrânia
 
 
Um jovem prestes a casar, numa manhã de 23 de abril de 1958, sai sozinho para tirar fotografias e nunca mais foi encontrado. Seu nome era Sergei Paramanenko, 25 anos e residente na extinta União Soviética. Amava tirar fotos, e possuía uma câmera fotográfica igual a esta.


 
 23 de Abril de 2006, Kiev – Ucrânia
 
 
Kiev, Ucrânia, um estranho aparentemente desorientado turista perdido, é encontrado por policias. Procurava uma rua que já não existia há muito tempo. Ao ser auxiliado pelos policiais, o homem mostra seus documentos de identificação, com ele um passaporte da antiga União Sovética, que ele nasceu em 1932. E uma câmera fotográfica muito antigo e nada de dinheiro.

 

 
 
 
Os policiais não gostando da “brincadeira” pensaram em se tratar de alguém com problemas mentais , e foi detido como louco e levado e levado para uma clínica para ser atendido por um psiquiatra.

Após 2 horas no ano de 2016. Ele estava pálido e não sabia como se comportar. O psiquiatra, resolve gravar as interrogativas ao homem.


LEIA TAMBÉM  Olímpidas Londres 2012: James Bond acompanha Rainha Elizabete ao salto
Vídeo real de Paramarenko dando entrevista ao psiquiatra em 2016, äs 12:32


No vídeo, um homem desorientado e nervoso, entrou na sala do médico, alegando que a última coisa que se recordava, era estar na Quarta-Feira, 23 de Abril de 1958. Saiu para tirar algumas fotos às 10:30 minutos da manhã, e ao avistar um OVINI. Desmaiou e percebeu não estar no mesmo lugar.
 
“É difícil de explicar. Seria melhor revelar as fotos da minha câmera, e talvez encontraremos as respostas”
 
Paramarenko então entregou a câmera a um especialista. Para conseguir revelar as fotos, um especialista pois a câmera era muito antiga e a forma de revelação era diferente das mais atuais. Segundo o especialista, aquele tipo de filme já havia deixado de ser fabricado desde os anos 70 e era impossível do negativo e a câmera estarem tão bem conservados.
 
 
E realmente lá estavam fotos dele em 1958. Com a mesma roupa daquela manhã.
 
Foto tirada pela namorada Valentina Kulic em 1958
 
 
 
 
 
Sergei Paramarenko e sua noiva Valentina Kulic em Abril de 1958
 
 
 
 
Assim foi convidado para entrar na sala do psiquiatra novamente. O psiquiatra ficou assustado com a veracidade das fotos que realmente se tratava dos anos de 1950. Principalmente por uma foto tirada de um OVINI.
 
UFO “supostamente”responsável por abduzir e entregar Paramarenko no ano errado
 

O psicólogo diagnosticou o caso como um transtorno mental. Para deixa-lo mais alguns dias, ali no quarto. Porém ao entrarem no quarto, com janelas com grades, para loucos, no entanto, ele nunca mais foi encontrado.Assista ao Vídeo com as imagens de Sergei Paramarenko no ano 2006:

LEIA TAMBÉM  Locações da série "Punky a levada da breca" nos dias atuais | Imagens

 
Ao seu desaparecimento constatou-se que sim, existia uma pessoa em 1958 que desapareceu chamado Sergei Paramarenko que desapareceu.
 
A mulher da foto, era namorada de Sergei, seu nome era Valentina e se descobriu-se que ela estava viva e morando na Ucrânia. Quando foi dito sobre Paramarenko ela começou  a chorar.
 
 
“Sim, sou eu mesmo nessas fotos, onde vocês encontraram?”
 
Valentina Kulic, foto tirada por Paramarenko em Abril de 1958
 
 
Veja outro vídeo sobre o caso:
 

https://www.youtube.com/watch?v=iQVNNjQkw68

 

1970, Kiev – Ucrânia


Viu o vídeo? O Mais impressionante vem a seguir:

A namorada de Panamarenko disse que ele desapareceu em 1958. Porém voltou algum tempo depois. Panamarenko voltou para 1958, muito feliz, e lá em sua cidade concedeu entrevistas em diversas rádios, como conseguiu viajar para 2016. E como era o futuro, cheio de carro lindos, grandes prédios, e aviões sobrevoando os céus, disse também das roupas estranhas e um telefone de mão que era usado pelas pessoas. “Ele ficou encantado e com medo, ao mesmo tempo!” Disse a namorada para as autoridades em 2016. Mesmo não acreditando na história, quando voltara, segundo Valentina, ele não conseguiu dormir bem nunca mais.

Autoridades em 2016 foram atrás das rádios, que supostamente, Paramarenko havia dados sua entrevista, ou de algum repórter mas não acharam ninguém dessas emissoras já extintas pela ex-União Soviética. O que mais impressionou as autoridades foi o fato dele voltar a 1958, dando inclusive entrevistas em rádios da época. Sua namorada disse que ele viveu com ela até 1970. Quando desapareceu novamente e nunca mais. Somente alguns anos atrás ela recebeu uma foto dele que supostamente estaria bem no ano de 2050.

LEIA TAMBÉM  "Let it go" Frozen em 25 línguas (Seleção Disney)


No verso da foto:

 
“Estou bem, tentarei voltar o mais rápido possível”
 
 
 
Verso da foto, mostrada pela ex esposa de Paramarenko
 
 
2050, Kiev – Ucrânia
 
 
Na frente da foto: Uma pessoa que realmente parece com ele, só que mais velho. E atrás dele, o que mais impressionou, foi uma Kiev de 2050!!!
 
 
Suposta foto de Paramarenko em Kiev de 2050, recebida por sua ex mulher
 
 
Muitas pessoas ficaram impressionadas pelo fato de mostrar 2050 e saber que estava tudo bem, nenhuma destruição quanto a guerras e terremotos. Quer saber como é esta foto nos dias de hoje?
 
Então veja como é Kiev, em uma foto tirada agora recente:
 
Foto atual do mesmo lugar tirada por Paramarenko
 
 
Impressionante não é? Compare as fotos dele 1958 com 25 anos e 2050 com supostamente 48 anos:
 
 
 
 
 

É caro leitor, incrível não é mesmo!? Se não fosse falsa 🙁 Sim, caro leitor, é uma pena mesmo. Esta história é inventada por um cineasta ucraniano, que fez um documentário sobrenatural. Esta história enganou muitos programas de televisão e agência de notícias que informaram esta história como verdadeira.

 
Aqui está o DOCUMENTÁRIO COMPLETO:

Mas que ela é incrível e enganou muita gente, há isso sim!

Por Midia Interessante.com
Siga-nos no Twitter @midiaonline