Qual senha do wi-fi Canal VTMattos faz reação gringa da paródia
Dicas Youtube Vídeos

Canal VTMattos faz reação gringa da paródia “Qual a senha do Wi-fi”

parodia1 - Canal VTMattos faz reação gringa da paródia "Qual a senha do Wi-fi"
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Depois de mostrar aos gringos, Carreta Furacão, Mamonas Assassinas, Baile de Favela, o canal do brasileiro Vinicius Mattos, que vive no Canadá. Postou em seu canal no YouTube o clipe da paródia da música da cantora inglesa Adele. Com a permissão do próprio Whinderson Nunes, o canal foi liberado para transcrever o vídeo para o Inglês.

Whindersson Nunes Batista nasceu em Palmeira do Piauí, porém cresceu em Bom Jesus, também no Piauí. Ele é filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista. É o terceiro filho de quatro, sendo dois irmãos e uma irmã. Com quinze anos de idade, decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém, não obteve êxito. No entanto, pouco tempo depois, voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos passaram a receber mais visualizações. Foi quando lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, em 2012, que alcançou a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana. Na época, a paródia se transformou em um viral.

Whindersson, então, se mudou para Teresina, Piauí, onde não tinha onde morar, e foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a viver com sua família (de Bob) em um bairro da zona norte da cidade. A partir daí, o canal começou a crescer rapidamente.

Qual senha do wi-fi?

Mídia Interessante

Quais artistas brasileiros tem mais “reacts” de gringos no Youtube?

Portuguesa reage a dublagens brasileiras e portuguesas

Esses dois fizeram parte da sua vida e você nem sabia, acredite

LEIA TAMBÉM  Terry Grant: O primeiro motorista a dar 360 em um carro

LEIA TAMBÉM  Canal VTMattos faz reação gringa da paródia "Qual a senha do Wi-fi"