Zumbizera: 15% dos brasileiros ficam ligados na TV durante a madrugada - Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante
Cotidiano Televisão

Zumbizera: 15% dos brasileiros ficam ligados na TV durante a madrugada

pessoa vendo tv 1 noite madrugada - Zumbizera: 15% dos brasileiros ficam ligados na TV durante a madrugada
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais






300a5 pessoa vendo tv 1 noite madrugada - Zumbizera: 15% dos brasileiros ficam ligados na TV durante a madrugada

IBOPE apontou que cada vez mais brasileiros madrugam na frente da televisão. Dados recentes da pesquisa de share diz que a cada 100 televisores ligados no Brasil 15 ficam a noite inteira ligada, exatamente 15% dos brasileiros assistem a televisão durante a madruga. O fato é, claro que o levantamento poderia nos dizer quem tá tirando um cochilo, assistindo um filme, dormindo na casinha do cachorro, ou fazendo sei lá o que. No entanto o que deve ter de gente esquecendo a tv ligada tirando um soneca é altíssimo. E nessa medição é claro não tem como saber se elas. E quem disse que o marqueteiros não estão ligados durante a noite? É importante ressaltar que a madrugada é muito rentável para muitas empresas durante a meia noite às 6 horas da manhã. Durante o dia uma média de 34 televisores estão ligados a cada 100. O horário mais caro das emissoras de TV, fica depois do expediente que se encaixa das 18:00 até a meia noite no qual são mais de 50% dos televisores ligados, a famosa hora dos jornais e novelas, esse número efetivo aumenta de 56 tvs ligadas para cada  cada 100. É muita gente! Há e sem esquecer que tem um outro tanto na internet e nas rádios também, que dormem com o PC, o celular ou os rádios ligados.

Outro fator importante é que o share de 15 televisores ligados a cada 100 é compatibilizado com 2,8 milhões de lares brasileiros no qual moram cerca de 9 milhões de pessoas. Exato , cerca de 3 milhões de brasileiro viram zumbis. 
LEIA TAMBÉM  Veja se você seria selecionado no processo da série 3%

4 Comentários