Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço" - Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante
Curiosidades Fotos e fatos

Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas “A hora do almoço”

alto - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Para os leitores que admiram a verdadeira essência do fotojornalismo, a foto histórica agora é de Charles C. Ebbets, ele ficou conhecido como o “fotógrafo das alturas”. Esta foto histórica, foi tirada em Nova York, no 69.º andar do edifício GE do Rockefeller Center, em 29 de Setembro de 1932 e publicada no New York Herald Tribune. Ebbets nasceu em 18 de Agosto de 1905 no Alabama. Ele começou a carreira como fotógrafo em 1920. Mesmo ao longo da década de 1960, Ebbets continuou a fotografar a vida na região Sul da Flórida. Em 14 de julho de 1978, com a idade de 72, Ebbets morreu de câncer. No momento da sua morte, ele teve mais de 300 imagens publicadas. 

 
Foto: “Hora do almoço”, no topo de um arranha-céu, em cima trabalhadores em uma viga de ferro. O assunto era um grupo de trabalhadores da construção, tendo o almoço sentado no piso 69 do prédio, em construção. (29/09/1932).

5d34d hora do almoc3a7o charles cylde ebb - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"

Veja outras fotos incríveis de Charles C. Ebbets

e4e8d charlesc ebbetsofotc3b3grafodasalturas ahoradoalmoc3a7o2 - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"fd656 charlesc ebbetsofotc3b3grafodasalturas ahoradoalmoc3a7o4 - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"
e82e7 charlesc ebbetsofotc3b3grafodasalturas ahoradoalmoc3a7o foto antiga - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"94f0b charlesc ebbetsofotc3b3grafodasalturas ahoradoalmoc3a7o2 - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"

 

29cf8 charlesc ebbetsofotc3b3grafodasalturas ahoradoalmoc3a7o1 - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"

LEIA TAMBÉM  25 das esculturas mais criativas de todo o mundo
HOMENAGENS MARAVILHOSAS
a93dc charlesc ebbetslunchatopaskyscraper homenagem1 - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"

Em Outubro de 2011, esses engenheiros de uma construção em Londres trocou coletes de alta visibilidade jaquetas e cintos de segurança enquanto comiam em um edifício a 230 metros de altura. Foi tirada por Michael Cromptonenquanto ele trabalhava na Heron Tower, em Londres. (a foto foi publicada no Mail Online).

4d499 charlesc ebbetslunchatopaskyscraper homengem2 - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"

Foto admirável feita el LEGO, não conheçemos o autor desta obra.

2a1c3 charlesc ebbetslunchatopaskyscraper estatua na rua - Charles C. Ebbets o fotógrafo das alturas "A hora do almoço"

Esta obra é de Sergio Furnari que esteve em 2007 na 6th Avenue em Nova Iorque (NY).
O trabalho baseou-se literalmente na fotografia “Almoço no topo de um arranha-céu“.

Por Mídia Interessante

 

LEIA TAMBÉM  Por que muitos youtubers gringos estão fazendo canais com foco no publico brasileiro?

 

 

LEIA TAMBÉM  Fotógrafo faz cliques de pessoas comuns na Sibéria e o resultado é maravilhoso

2 Comentários