Pizza no telhado? Segundo divulgamos em nosso Twitter @midiaonline, há um bom tempo, fãs de Breaking Bad atacaram pizza no telhado e invadiram a casa que era do Walter Walt. A casa é de propriedade de um casal, e logo depois da gravação, os moradores voltaram às suas vidas normalmente. Será mesmo?

Pizza no Telhado, aconteceu de verdade na casa por fãs vândalos, após as gravações da série. O fato fez com que os reais donos da casa, colocassem cerca elétrica, alarmes, câmeras de segurança e cães na casa. Foto? Só do outro lado da rua, com os reais donos te olhando com cara feia.
Não só a casa de Walter Walt mudou, mas tudo na cidade de Albuquerque. A cidade ficou tão famosa que todos os dias recebe muitos turistas, fãs da série para conhecer os lugares públicos da gravação que não são poucos. Segundo o prefeito da cidade, depois de Breaking Bad a cidade ficou famosa e conhecida, de uma cidadezinha da capital da cidade do México para Hollywood, exagero. A fama da cidadezinha é tanta que se atemos em dois pontos o negativo e o positivo.
PONTOS POSITIVOS:
Mas, com tanta fama, para alguns foi realmente bom mas para outros realmente um pesadelo. Pois, o comércio na cidade de Albuquerque cresceu bastante, muitos comerciantes, começaram a vender todos os produtos possíveis da série ou seja, camisa, bonés, selos, adesivos, e até balinhas azuis, criadas na série. As agencias de turismo nunca sorriram tanto, a vinda de turistas é tanta que as agencias fizeram o “Pacote Breaking Bad” isso mesmo. Você pode ir em Albuquerque e eles lhe mostraram todos os caminhos percorridos por Walter Walt em sua saga. Desde becos de pontos de drogas até as lanchonetes, será que você me entende.
![]() |
A lanchonete Twisters é um dos comércios que mais ganham com a série |
![]() |
Um dos roteiros que você pode fazer em Albuquerque |
PONTOS NEGATIVOS:
Contudo esta “avalanche” de curiosos, digo turistas, na cidade por causa da série, para alguns moradores se tornou um verdadeira “encheção das paciência”. Alguns lugares como a frente do hotel que ficava Walter Walt, começou a lotar de gente pra perguntar se foi ali mesmo, embora todos sabem que era ali mesmo o local das gravações. O pessoal já estavam ficando realmente impacientes. Até que o dono do hotel cercou o lugar e colocou uma placa pequena aos curiosos. Que diz mais ou menos assim: “Está é uma propriedade particular, se quiser tirar foto tem que pagar.”

Depois da série os carros paravam bem na frente da casa dos donos, até que isto não os incomodavam, segundo eles em entrevista a uma tv americana, até que em um mês eles receberam 400 carros, e pessoas começaram a invadir a casa nos fundos, “para ver mais de perto” e hoje eles estão muito incomodados com tudo isso.
No vídeo abaixo mostra a entrevista da senhora dona do imóvel. Tempos depois da gravação deste vídeo, tiveram que colocar diversas câmeras na casa e a situação só piorou. A ponte dela ter que sair e espantar os turistas que invadiram a casa dela. E quando digo, turistas, são turistas do mundo todo mesmo que passam em Albuquerque somente para ver os pontos de gravações.
No entanto se você for hoje a Albuquerque cuidado! E Aproveite!
Veja as fotos de Albuquerque depois das gravações
“Say my name”
Por Mídia Interessante