Muitas vezes não temos a mínima idéia da resposta da prova do vestibular, então temos que apelar para o chute, entretanto quando chutamos nossas chances são muito pequenas de acertar então para isso existe as técnicas de chute, para que nossas chances no chute aumente um pouco, é lógico que nenhuma dessas técnicas elimina o estudo nem é aconselhável que se confie muito nelas, mas se você for chutar usando essas técnicas suas chances de acertar irão aumentar consideravelmente.
Segundo o Wikipédia o Exame vestibular (ou simplesmente vestibular, designa o processo de seleção de novos estudantes empregado pelas universidades brasileiras. Também designados de exames de acesso ao equivalente ensino superior em Portugal.
O vestibular caracteriza-se normalmente como uma prova de aferição dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental e ensino médio, sendo o principal meio de acesso ao ensino superior no Brasil.[5] É o mais importante critério de seleção de candidatos, utilizado tanto pelas instituições públicas quanto privadas de ensino superior. Tem maior significado nas instituições públicas, que por sua gratuidade, são geralmente mais procuradas. Como não é caracterizado como concurso público, mesmo quem possui antecedentes criminais pode fazer e entrar para uma universidade.
Os exames vestibulares mais concorridos são normalmente aqueles que permitem o ingresso nas universidades públicas. Tais exames são aplicados por fundações ou comissões especialmente criadas para tal fim. Há também alguns vestibulares de instituições privadas bastante concorridos. No Brasil, o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), atualmente, é oferecido em mais de 2665 universidades autorizadas pelo MEC.

Técnicas
