Apresento aqui nosso #TOP MASCOTES – COPAS DO MUNDO DE FUTEBOL
Lista do pior para o melhor
1) Em nosso primeiro lugar, o pior mascote de todos os tempos entre todos os mundiais é o da Copa de 2006 o mundial que o Brasil quer esquecer. Mais ainda os alemães que acharam o mascote e participação da Alemanha horríveis. Os mascotes eram o Goleo VI e a sua bola falante, Pille. O mascote simplesmente foi o maior fracasso de vendas. Até que eram bonitinhos.
2) O problema do Pique que é uma pimenta com um sombreiro, no qual foi a mascote da Copa do México em 1986, foi sua caracterização, pois muitos mexicanos não gostaram desse negócio de pimenta e chapéu, como se fosse no Brasil por exemplo uma mulher de fantasia de carnaval, entendem. Há! mais uma coisa a imagem de alguém com chapéu mexicano foi repetido da Copa de 1970 no qual o Brasil foi campeão.
3) Este é o Gauchito. Mascote da Copa do Mundo da Argentina, em 1978.O que te pareces isso? Um Argentino?? Ou um gaúcho, Tche! Por isso fica em nossa 3ª posição dos piores.
4) O Naranjito. Mascote da Copa do Mundo da Espanha, em 1982, e muito querido, porém muitas críticas da época não gostaram, muitos queriam um touro, mas outros espanhóis o criticaram porque ia ficar parecendo o Chicago Bulls (basqueste dos EUA) não futebol, escolheram a laranja. Outra super crítica dos espanhóis que Naranjito estava para mais se a Copa fosse na Holanda e não na Espanha. Mesmo assim nasceu esse adorável mascote.
5) Juanito foi ícone da Copa do Mundo do México, em 1970. Note como ele tem características da população mexicana. O motivo dele estar aqui, que críticas mexicanas odiaram do fato dele se parecer um japonês com olhos puxados, tirando a integridade do povo mexicano.
6) Tip e Tap. Mascotes da Copa do Mundo da Alemanha Ocidental, em 1974.Foi bastante elogiado, pois demonstrou união. Mas que são feio, isso são.
7) Aqui está uma coisa esquisita, pois esses 3 mascotes são o mais super modernos do futebol, seus nomes Ato, Kaz e Nik da Copa da Coreia do Sul e Japão, em 2002. Agora? Com tanta tecnologia, esses mascotes foram horríveis tadinhos pois com tanta tecnologia, foram criar uma figura com um 3D metódico. Mas por serem super modernos ficam nesse nosso top nesta 7ª posição mais confortável.
8) O Ciao é o mascote mais…“nada a ve com nada a ve de nada a ve” de todas as Copas, mas mesmo assim fez um grande sucesso em 1990 na Copa da Itália, superando expectativas de vendas. E bastante aceito pelos italianos. Se não fosse por essa “aceitação” por nós iria ficar na 1ª colocação.
9) O Footix, o mascote mais fotogênico da Copa da França, em 1998. Com traços simples e bem dinâmico, além de interessante, foi bem elogiado pela crítica.
10) Striker é reconhecido até os dias de hoje, esse cachorrinho todo sorridente mascote da Copa dos Estados Unidos, em 1994, no qual esqueci sua raça, foi o mascote mais marcketeiro de todos os tempos, com broches, chaveiros, camisas, chapéus, banners, outdoors, em todos os luares dos “states” estava ele lá batendo um bolinha, mas durante a copa as vendas não foram superiores.
11) Este é o mascote mais lembrado entre os apaixonados por futebol, Willie, mascote da Copa do Mundo da Inglaterra, em 1966. É considerado o mascote mais famoso de todos os tempos, ganhando até mesmo do Striker de 94. Ele quem começou a vida útil dos mascotes, marco eternamente como o 1º mascotes entre Copas do mundo.
12) Maravilhoso e muito fofo, é o Zacumi, um leopardo lindo, bastante elogiado entre todas as copas. O mascote da Copa do Mundo da África de 2010. O nome vem dos termos “ZA” de abreviação de África do Sul e “Kumi” quer dizer “numeral dez em vários idiomas africanos”, o ano da Copa) Foi apresentado em setembro de 2008, como o mascote oficial da Copa para os sul-africanos e bajulado bastante . Nota 10!
OS MELHORES

Por Mídia Interessante.com
Siga-nos pelo Twitter faça parte das notícia interessantes: www.twitter.com/midiaonline
amei o Zakumi mito fofo
oiiiiiiii, assim que um mascote de verdade!! amei!!!!!!!!!