Ruth Lemos a mulher do sanduiche-iche. Um dos videos mais engraçados da internet
Humor Televisão

Relembre: Ruth Lemos a mulher do sanduiche-iche. Um dos videos mais engraçados da internet

ruth lemos - Relembre: Ruth Lemos a mulher do sanduiche-iche. Um dos videos mais engraçados da internet
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Muitas vezes dar uma entrevista é sempre algo que dá um restinho de frio na barriga, principalmente se for um link direto com a redação ao vivo. Quem nunca viu o video da entrevista de Ruth Lemos, a nutricionista conhecida como a “mulher sandui-iche“? Proporcionou umas das entrevistas mais engraçadas e bizarras de todos os tempos. A entrevista rendeu um dos vídeos mais vistos da Internet, foi e-mail para tudo que é lado, postagens no youtube e mais e-mails. Para se ter uma ideia este vídeo fez tanto sucesso que não sei como conseguiram legenda-lo até em japonês. Sempre acostumada a dar entrevistas, ela nunca iria imaginar que ao dar uma entrevista a uma televisão afiliada logo a Rede Globo seria “matéria” para uma boa piada. Depois da entrevista Ruth Lemos ficou desconsolada, virou motivo de chacotas, piadas. Além de todos pensarem que ela era mesmo gaga. Mas Ruth deu a volta por cima, e encarou isso como uma repentina fama. Algum tempo depois Ruth Lemos vai ao programa do Jó e conta todo o enrolado. Os âncoras na redação queriam fazer perguntas e por isso foi colocado um ponto (fones) só que a transmissão estava voltando em questões de milésimos, isso é horrível! Você já falou ao telefone quando escuta tua voz do outro lado repetidamente? Agora imagine está repetição em poucos milésimos você não vai conseguir falar mesmo, foi o que aconteceu com a mulher sandui-cihe. Mas até hoje ela encara com bom humor e foi até candidata política, éhh…para você ver. Só que não é boba processou a Rede Globo de Comunicação, porém não sei se rendeu alguma verba para ela. Se você não conhece o video aproveite, se já viste, vejas de novo:

LEIA TAMBÉM  Série de primeira qualidade brasileira sem atores da Globo? Conheça 3%

Por Mídia Interessante

LEIA TAMBÉM  "CQC" e "15 Minutos" renovam humor televisivo com atores do teatro alternativo

2 Comentários

  • O esforço para passar a informação e tropeçar por portar problemas com a fala me deu forças para continuar. Foi um bom exemplo de uma pessoa que não desiste diante das dificuldades. Sucesso.

  • < HREF="http://www.zhefiry.com/diorbag/" REL="nofollow">dior uk<>< HREF="http://www.zhefiry.com/fendi/" REL="nofollow">fendi<>< HREF="http://www.zhefiry.com/fendi/" REL="nofollow">fendi purses<>< HREF="http://www.zhefiry.com/fendi/" REL="nofollow">discount fendi<>< HREF="http://www.zhefiry.com/fendibag/" REL="nofollow">fendi handbags<>