A Vida do homem mais alto do mundo: Muitas coisas na vida são tão difíceis que temos que enfrentá-las normalmente, é o caso de Leonid Stadnik, esse ucrâniano que vive em um sítio na pequena cidade de Podoliantsi, na Ucrânia com 33 anos de idade, mede simplesmente 2,57 metros de altura e não para de crescer, ele pesa cerca de 200 kg e foi nomeado no Guinnes Book (O livro dos recordes) o maior homem do mundo dia 8 de agosto de 2007, quando em uma nova medição deteve o recorde anterior do chinês Bao Xishu de 2,36 m.
Quando se formou ele foi trabalhar em uma fazenda de gado mas não conseguiu se adptar e não tinha dinheiro nem para comprar sapato para mandar fazer. Mas com a ajuda do governo e comerciantes locais que o ajudaram, com muito foi esforço o ucrâniano conseguiu mandar fabricar seus primeiros sapatos, como era de origem pobre demorou para ser achado como o maior do mundo pelo Guinnes Book .
Quando criança Leonid por íncivel que pareça não era grande, depois dos 14 anos sua vida começou a mudar, desde então não parou mais de crescer. Quando entra no ônibus se sente como se sentisse dentro de um carrinho pequeno, pois não consegue ficar mesmo em pé. Suas mãos chega ser tão grande que mal consegue digitar os números do celular ou acariciar uma pessoa. Leonid dorme de atravessado em duas camas de casal “duas camas de casal atravessado”, em um dos quartos da pequena casa no sitio junto com sua mãe.
Mais alto de todos os tempos
Robert Wadlow*
Inacreditavéis 2,74 m
Por Mídia Interessante
Deve ser muito ruim não poder correr ou passar por qualquer lugar. Mas também tem o seu lado legal, por exemplo pegar um gato na arvore srsrrs. Velu galera do midia
Concordo Fer imgina só acho que ele pode fazer muitas coisas boas tambem lol. esso aew!