Cotidiano Fotos e fatos

Companhia aérea chinesa inova na roupa de aeromoças

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Hainan-Airlines-china Companhia aérea chinesa inova na roupa de aeromoças Cotidiano Fotos e fatos  Companhia aérea chinesa
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Uma companhia aérea na China acaba de elevar seu código de vestimenta para novas alturas, fornecendo aos membros da sua equipe uniformes de alta costura que parecem ser tirados diretamente de uma capa de revista de moda. A Hainan Airlines  colaborou com o designer Laurence Xu, que apresentou o novo vestuário na Paris Couture Week. Inspirado pelo “Cheongsam”, um vestido tradicional chinês, o uniforme apresenta uma mistura entre as modernas tendências da moda do estilo ocidental e os elementos tradicionais da arte chinesa, como desenhos de nuvens, ondas e até mesmo o pássaro mítico chinês – o Roc.

“A cooperação entre a Hainan Airlines e Lawrence Xu é líder da indústria. Nós não estamos apenas criando um novo uniforme, mas também mostrando a imagem internacionalizada de nossa companhia aérea. Especialmente nas rotas internacionais, gostaríamos de avisar os passageiros que a China é moderna e moderna “, disse Xu Fei, diretor de marca da Hainan Airlines.

A versão masculina do uniforme é um pouco menos extravagante e de aparência ocidental, com sobretudos de colarinho duplo e elementos menores da cultura tradicional chinesa.

Hainan Airlines é a maior companhia aérea privada chinesa com sede e base em Haikou, no Aeroporto Internacional de Haikou Meilan, China. Em 2012, a aviação transportava 23,37 milhões de passageiros. Hainan Airlines voa principalmente para destinos domésticos,além de Hong Kong e Macau. Os dois principais aeroportos centrais são o Aeroporto Internacional de Pequim-Capitale Haikou. No entanto, a Hainan Airlines também tem vários destinos internacionais, que abrangem o Extremo Oriente,o Sudeste Asiático, alguns dos principais aeroportos da Europa e da América do Norte e Oceania . A Hainan Airlines abriu quase 500 rotas de voos domésticos e internacionais, chegando a quase 90 destinos.

No Brasil

Em agosto de 2017 a empresa, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, anunciou que iria voar para o Brasil. A rota será entre Pequim, na China, para o Aeroporto Internacional do Recife, com escala em Lisboa, Portugal. A chinesa transportará os passageiros até o Recife enquanto a Azul transportará os passageiros para seus destinos finais no Brasil, partindo de seu centro de operações na capital pernambucana.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Hainan-Airlines Companhia aérea chinesa inova na roupa de aeromoças Cotidiano Fotos e fatos  Companhia aérea chinesa

Companhia aérea chinesa