Música Televisão

Você se lembra da música? “Meu amor o que você faria se só te restasse um dia”

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante o-fim-do-mundo Você se lembra da música? "Meu amor o que você faria se só te restasse um dia" Música Televisão  ultimo dia fim do mundo
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Você se lembra desta música? Meu amor o que você faria se só te restasse um dia. Deixava muita gente eufórica por causa do tema que foi abertura da novela O Fim do Mundo. Paulinho Moska já emplacou 13 temas em trilhas da TV Globo – 11 deles em sua própria voz. Destas, destacam-se ‘O Último Dia (presente em O Fim do Mundo), A Seta e o Alvo (presente em Zazá), Pensando em Você (presente em Agora É que São Elas) e Tudo Novo de Novo (tema de abertura da minissérie homônima).

O Fim do mundo

Fim do mundo é um evento futuro que tem o potencial para prejudicar ou extinguir a humanidade e/ou qualquer outra forma de vida no planeta Terra. Entre os potenciais riscos catastróficos globais estão, entre outros, uma inteligência artificial hostil, as armas de nanotecnologia, as alterações climáticas, a guerra nuclear, pandemias, asteróides gigantes, etc. Me diz o que você faria?

De acordo com astrônomos, a Terra em sí deverá durar mais 5 bilhõesde anos antes do sol tornar-se uma gigante vermelha. Devido à perda de massa do sol, a Terra sairá de sua órbita, distanciando-se do mesmo. O imenso calor evaporará os oceanos, transformando a Terra num deserto poeirento, bastante parecido com o planeta Marte, mas com um clima semelhante ao de Vênus. O sol posteriormente se transformará numa anã branca, incapaz de fornecer uma quantidade mínima de calor necessária à manutenção da vida. A grande pergunta tanto tempo será que existirá vida de alguma espécie em nosso Planeta Terra até lá?

Paulinho Moska

Segundo informações do Wikipédia em 2014, Paulinho Moska participou do programa de televisão Encuentros en Brasil, uma série produzida pela Santa Rita Filmes e transmitida pela HBO em que Moska era o anfitrião brasileiro de cantores latino-americanos convidados a conhecer as doze cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 e a compor uma canção sobre essa experiência.

Em 2015, a escola de samba carioca G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel aproveitou o hit O Último Dia para desenvolver o enredo Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia?, criado pelo carnavalesco Paulo Barros. O enredo foi uma homenagem ao cantor, que fez questão de desfilar.