Cotidiano

Cachorro virou amigo inseparável de pato – Você acredita?

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante dog-duck-friendship-max-quackers-minnesota-7-5a0951510d216__700 Cachorro virou amigo inseparável de pato - Você acredita? Cotidiano
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Algum tempo atrás publicamos aqui no Mídia Interessante um cachorro que pegava  ônibus sozinho, muita gente não acreditou, depois a amizade inseparável entre um que um leão, um tigre e um urso. Agora um velho cachorro virou o melhor amigo de um pato nos Estados Unidos. Às vezes, os animais formam as amizades mais incomuns , e esta história é a prova perfeita de que a pele e as penas podem se dar bem. Max, o cachorro tinha 5 anos quando Patrick e Kirsten Riley de Strout, Minnesota o adotaram. Ele rapidamente se tornou amigo de Sasha, outro Husky que tinham na época. No entanto, o tempo de Sasha acabou e ela faleceu, abrindo um vazio de solidão no coração de Max. Um vazio que logo foi preenchido por um pato. 

Cachorro e o pato

Quando Patrick e Kirsten adotaram Quackers, Max imediatamente gostou dele. “Max sentou-se ao lado de sua caneta o tempo todo, e eles simplesmente se encadearam dessa maneira”, disse Patrick ao WCCO-TV. “Depois que o deixamos sair, eles nunca se deixaram um do outro”. “Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, andam juntos”, acrescentou Kirsten. “Tudo está junto”. Na maioria das vezes, o par está saindo da estrada 28. O vínculo é tão bonito, as pessoas até param seus carros para apreciá-lo. Strout é apenas 25 habitantes grandes, então o par tornou-se bem conhecido na área.

 “Às vezes, no caminho do meu caminho, espero que estejam por aí porque são muito preciosas para olhar”, disse a vizinha Alisa Godejahn. “Nós vemos pessoas parando por aí o tempo todo. O tráfego fica entupido por lá, às vezes, porque todas as fotos são tomadas. “

Max o cão e Quackers o pato são prova perfeita de que o pêlo e as penas podem formar a melhor amizade

Max tinha 5 anos quando Patrick e Kirsten Riley de Strout, Minnesota o adotaram

Ele rapidamente se tornou amigo de Sasha, outro Husky que tinham na época

No entanto, o tempo de Sasha acabou e ela faleceu, abrindo um vazio de solidão no coração de Max

Um vazio que logo foi preenchido por um pato

Quando Patrick e Kirsten adotaram Quackers, Max imediatamente gostou dele

“Max se sentava ao lado de sua caneta o tempo todo, e eles simplesmente se encadearam assim”

“Eles dormem juntos, comem juntos, bebem juntos, andam juntos. Tudo está em conjunto “