Marketing Vídeos

Ele não conseguia vender seu velho carro então teve uma ideia…

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Suzuki-Vitara-de-1996 Ele não conseguia vender seu velho carro então teve uma ideia... Marketing Vídeos  velho carro
Generated by Carsales Image Server on 05:30.12 25/07/2016
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Para a maioria de nós, vender um velho carro amigo usado geralmente envolve colocar um anúncio em um site popular ou na seção de classificados de um jornal local. Mas quando se trata de vender seu SUV antigo, Eugene Romanovsky decidiu levar as coisas a um nível totalmente novo, criando o anúncio mais espetacular para a Suzuki Vitara de 1996.

velho carro

Empregando suas habilidades como artista de efeitos visuais, o letão (quem nasce na Letônia, é letão) que mora em Israel fez um épico vídeo de 2 minutos mostrando tudo o que seu carro confiável pode (e não pode) fazer. De dirigir debaixo d’água para visitar o espaço exterior e até mesmo cruzar ao lado de dinossauros e apresentando em Mad Mad: Fury Road, não é surpreendente saber que seu vídeo foi visto mais de 2 milhões de vezes desde que ele recentemente o carregou no YouTube. Veja abaixo a si mesmo. Não esqueça a pipoca!

Carro idêntico a este:

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Suzuki-Vitara-de-1996.2 Ele não conseguia vender seu velho carro então teve uma ideia... Marketing Vídeos  velho carro

Foto: Reprodução Internet – Não é o carro do vídeo

Eugene Romanovsky, artista de efeitos visuais criou um vídeo épico para vender velho carro antigo e obteve 2 milhões de pessoas querendo comprar, no entanto, o carro foi vendido, curiosamente, por uma pessoa que não assistiu o vídeo.

 

Sobre o carro

Fonte: Wikipédia

Vitara (Escudo no Japão) foi criado em parceria entre a General Motors americana e a Suzuki. A produção foi iniciada em 1989 na fabrica do Canadá pela Cami Automotive. Vendido como Geo tracker, Chevrolet Tracker e Suzuki Sidekick nos Estados Unidos, Suzuki Vitara no Brasil e Pontiac/Asüna Tracker no Canadá e Gmc Tracker no Canadá, foi vendido nas versões Conversível, Hard top e 4 Portas, com motor V6 e 4 cilindros até que em 1998 foi lançado o Suzuki Grand Vitara que substituiria o Vitara.

O nascimento do Vitara foi ocasionado por uma curiosa situação relacionada ao Suzuki Samurai, outro produto da Suzuki. O pequeno jipe, comercializado nos EUA, passou a ter alta incidência de capotagens. A NHTSA, órgão regulador da segurança de trânsito dos EUA, determinou que o veículo era inseguro e que para seguir em comercialização, deveria ser mais largo, mais longo e mais pesado. Isso forçou a Suzuki a criar um novo veículo, o Vitara.

Por favor preste atenção nestas fotos!

Em comercial Lipton faz experiência social e o resultado impressiona