Cotidiano Internet

Eu sua pagina Mark Zuckerberg promete ações contra ódio no Facebook

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Mark-Zuckerberg Eu sua pagina Mark Zuckerberg promete ações contra ódio no Facebook Cotidiano Internet  Mark Zuckerberg promete ações contra ódio
Facebook CEO Mark Zuckerberg speaks on stage during the Facebook F8 conference in San Francisco, California April 12, 2016. REUTERS/Stephen Lam
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Mark Zuckerberg promete ações contra ódio e manifestações de violência em sua página oficial. Alguns anos atrás quando Mark Zuckerberg foi investigado por incitar o ódio na Internet.O governo alemão já advertiu em várias ocasiões o Facebook e outras redes sociais por sua excessiva tolerância em relação a usuários que expressam posições racistas ou antissemitas. O fato é que comentários racistas perduram muito e muito tempo nas redes sociais e muitas vezes não são nem removidos. A Justiça alemã buscou uma agilidade neste processo, no qual o Facebook não cooperava com tais parâmetros. A Justiça alemã desejou saber após inúmeros apontamento de “Denúncia” e a captação de tags automáticas de palavras ofensivas no qual o Facebook deixou de remover os comentários. Recentente após os espisódios de racismo nos Estados Unidos, o criador do Facebook promete desta vez fazer mais melhorias na estrutura de suas plataformas para possibilitar evitar o ódio e manifestações a violência e racismo.


Texto de Mark Zuckerberg em sua página
Traduzido por Mídia Interessante.com
Mark Zuckerberg promete ações contra ódio

Nós não nascemos odiando. Nós não nascemos com tais visões extremas. Podemos não ser capazes de resolver todos os problemas, mas todos nós temos a responsabilidade de fazer o que pudermos. Eu acredito que nós podemos fazer algo sobre as partes de nossa cultura que ensinam uma pessoa a odiar alguém.

É importante que o Facebook é um lugar onde pessoas com diferentes pontos de vista podem partilhar as suas ideias. Debate é parte de uma sociedade saudável. Mas quando alguém tenta silenciar os outros ou atacá-los com base em quem eles são ou o que eles acreditam, que nos dói e é inaceitável.

“É uma vergonha que seja preciso dizer que os neonazistas estão errados”

Não há lugar para o ódio em nossa comunidade. É por isso que nós sempre retirado qualquer post que promove ou comemora crimes de ódio ou atos de terrorismo – incluindo o que aconteceu em Charlottesville. Com o potencial para mais manifestações, estamos observando a situação de perto e vai derrubar ameaças de danos físicos. Nós não vai ser sempre perfeito, mas você tem o meu compromisso de que vamos continuar trabalhando para fazer Facebook um lugar onde todos podem se sentir seguros.

Os últimos dias têm sido difíceis de processar. Eu sei que muitos de nós têm perguntado onde esse ódio vem. Como judeu, é algo que eu quis saber muito de minha vida. É uma desgraça que ainda precisamos dizer que os neonazistas e supremacistas brancos estão errados – como se isso não é algo óbvio. Meus pensamentos estão com as vítimas do ódio ao redor do mundo, e todos os que tem a coragem de enfrentá-lo todos os dias.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante quem-inventou-o-facebook-1 Eu sua pagina Mark Zuckerberg promete ações contra ódio no Facebook Cotidiano Internet  Mark Zuckerberg promete ações contra ódio

Mark Zuckerberg promete ações contra ódio

Pode sempre haver algum mal no mundo, e talvez nós não podemos fazer nada sobre isso. Mas há muita polarização em nossa cultura, e nós podemos fazer algo sobre isso. Não há saldo suficiente, nuance e profundidade em nosso discurso público, e eu acredito que nós podemos fazer algo sobre isso. Precisamos aproximar as pessoas, e eu sei que nós podemos fazer progressos nisso.

Mark Zuckerberg promete ações contra ódio no Facebook