Humor Televisão

Rapaz da redação da BBC foi pego assistindo filme para adultos

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante redação Rapaz da redação da BBC foi pego assistindo filme para adultos Humor Televisão
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O jornalismo mundial alguns anos atrás “inventou” que os telejornais deveriam ser apresentados com os âncoras na bancada e ao fundo um vidro mostrando a redação do canal, para demonstrar a “transparência” da redação e que tem pessoas trabalhando 24 horas na emissora, no entanto, não sabemos quem inventou essa, mas OK. O problema é que muitas vezes as pessoas atrás lá atrás dos âncoras e dos vidros, não sabem se comportar, muitos caem em risadas, ou não conseguem trabalhar direito ,pensam duas vezes em qual site entrar, e com isso alguns jornalistas escolhem os computadores da parede. Mas o outro problema quando a pessoa na redação não tem a mínima ideia que a tela do seu computador dá de frente com a câmera do outro lado.

assistindo filme para adultos

Assistindo filme para adultos? É o que aconteceu no jornalismo da BBC News, quando um funcionário resolveu assistir um filme para descontrair, o problema é que ele não fazia ideia que sua tela poderia aparecer na transmissão. Mas não pense que é a primeira vez, já aconteceu algumas vezes no jornalismo no mundo por aí. O fato ocorreu quando a apresentadora Carole Walker estava ao vivo. A mesma âncora que já tinha aparecido escovando o cabelo na hora errada.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante redação2 Rapaz da redação da BBC foi pego assistindo filme para adultos Humor Televisão

Escovando o cabelo na hora do jornal

BBC News é o departamento dentro da British Broadcasting Corporation (BBC) responsável pela área de jornalismo e notícias da corporação, e pela produção de seus programas de notícias, tanto para a televisão como para a rádio e internet. O departamento é responsável por 120 horas de produção diária, e é a maior organização a reunir e transmitir notícias no mundo.

E você escolheria o computador da parede ou do vidro?