Internet Marketing Música

Despacito é o primeiro vídeo a chegar a 3 bilhões de visualizações no Youtube

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante despacito Despacito é o primeiro vídeo a chegar a 3 bilhões de visualizações no Youtube Internet Marketing Música  Despacito é o video mais visto no mundo
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Agora – Despacito é o video mais visto no mundo. Aos 45 minutos do segundo tempo quando faltava pouco para ultrapassar conseguir o feito de 3 bilhões de visualizações no Youtube, o vídeo Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth [Official Video] Furious 7 Soundtrack, que foi um vídeo de Homenagem a Paul Walker, perdeu a incrível marca para Despacito.

Vale ressaltar que as marcas de 1bi e 2bi no Youtube foram quebradas por Gang Style, e quando estava quase quebrando novamente a marca de 3bi, o vídeo do sul coreano perdeu no finalzinho da curva para os outros os dois.

O vídeo de Wiz Khalifa, inclusive desbancou Gangnam Style como vídeo mais visto no Youtube a pouquíssimo tempo. Wiz Khalifa estava com aproximadamente 2.997.776.796 visualizações, e em Agosto de 2017, o vídeo Despacito vem e consegue o feito primeiro que os outros 2. E “Despacito” ultrapassou o vídeo de Whiz Khalifa quando os números estavam mais ou menos em 2 bilhões 997 milhões. O vídeo quebrou este recorde estando ainda em primeiro lugar na Billboard no HOT 100.

Despacito é o video mais visto no mundo

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante despacito-1 Despacito é o primeiro vídeo a chegar a 3 bilhões de visualizações no Youtube Internet Marketing Música  Despacito é o video mais visto no mundo

Despacito é o video mais visto no mundo

O vídeo “Despacito” chegou a marca de 3 bilhões quando os números estavam aproximadamente assim:

 

 +2 bilhões e 970 milhões 

+2 bilhões e 920 milhões

“Despacito” – Recorde após recorde

A música mais ouvida de 2017, música latina a emplacar o primeiro lugar na Billboard depois de vários anos, como já publicamos aqui no Mídia Interessante (“Despacito” é a primeira musica latina no topo da Billboard em 20 anos). Agora ficou na historia como o primeiro vídeo do mundo a chegar a 3 bilhões de visulizações, e o vídeo mais visto de todos os tempos no Youtube. Conseguiu o feito histórico estando em primeiro lugar na Billboard no HOT 100.

Sobre a música:

Fonte: Wikipédia

Despacito” é uma canção do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper compatriota Daddy Yankee. Foi composta por ambos em conjunto com Erika Ender, sendo produzida por André Torres e Mauricio Rengifo. A faixa foi lançada como single em 13 de janeiro de 2017 pela Universal Latin; em 17 de abril seguinte, foi lançado um remix com vocais do cantor canadense Justin Bieber, com escrita adicional de Bieber, Jason Boyd e Marty James Garton, pelas gravadoras Universal Latin, Island, Def Jam e Republic, o qual foi posteriormente enviado para rádios mainstream e rhythmic estadunidenses.

Impulsionada pelo remix com Bieber, “Despacito” tornou-se a primeira canção maioritariamente em espanhol a alcançar o topo da Billbaord Hot 100 desde “Macarena (Bayside Boys Remix)”, do duo Los Del Río, em 1996, bem como a primeira a liderar a UK Singles Chart sem ser de língua inglesa desde “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy.

Em julho de 2017, tornou-se a canção com o maior número de streamings da história, acumulando um total de 4.6 bilhões de reproduções em plataformas do tipo. Em agosto 2017, seu vídeo musical converteu-se no mais assistido no portal YouTube, sendo o primeiro a ultrapassar a marca de três bilhões de visualizações.

+ 3 bi

Inacreditável: “Despacito” é a primeira música latina no topo da Billboard em 20 anos