Curiosidades Fotos e fatos

Os sósias internacionais mais iguais que você já viu

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante sosias-2 Os sósias internacionais mais iguais que você já viu Curiosidades Fotos e fatos
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Embora o cache seja muito menor do que o famoso, é possível sim ganhar dinheiro simplesmente com a aparência de alguém famoso. Se você é um personagem famoso e deseja tirar proveito disso, você pode começar por procurar uma agência. Estas pessoas ganham dinheiro geralmente participando de recepções, aniversários, feriados e outros eventos, porque o que não falta é o mercado. Os valores de cache variam e contam vários pontos em favor do parecido se o ‘original’ estiver em evidência.

Muitos teorias conspiratórias acreditam que vários artistas contratam estes sósias, quase clones, para representa-los em alguns eventos aparições publicas, ou até mesmo aquela saidinha de casa ou de restaurantes, principalmente para se livrar de “paparazzis” deixando os artistas originais deste modo mais flexíveis a fazer outras coisas, menos responsabilidades (delegar), e poder aproveitar mais a vida luxuosa. Uma teoria da conspiração mais comum e difundida são os sósias clones de Michael Jackon, no qual apareciam de forma que a própria mídia destacava como o Michael Jackson original aparecendo em capas de revistas e tudo mais. E você gostaria de ser sósia clone de algum artista famoso?

Sósias Idênticos

Francheska Braun (Katy Perry)

Laura Kedmen (Taylor Swift)

Chelsea Marr (Angelina Jolie)

Ti Dzhons (Ed Sheeran)

Dzheki Vaskes (Ariana Grande)

Claudia Allende (Megan Fox)

Olivia Herdt (Kara Delevin)

Emili Bamfort (Adele)

Conrad Annerud (Leonardo DiCaprio)

Andele Lara (Rihanna)

Marcelly Riekmann (Justin Bieber)

Sergio Cortés (Michael Jackson)

Diego Dávila (Cristiano Ronaldo)

Reza Parastesh (Messi)

Sofoa Solares (Selena Gomez)

Flamur Ukshini (Zayn Malik)

Vêronica Pires (Madonna)