Televisão

Rede Globo corta prefeito João Dória durante entrevista

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante joao-doria-iterrompido-cortado-e-rodrigo-bocardi Rede Globo corta prefeito João Dória durante entrevista Televisão
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Se você não é de São Paulo provavelmente não tenha visto o momento em que a Rede Globo São Paulo no programa Bom Dia SP apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi corta o convidado entrevistado. Na ocasião o prefeito João Dória Jr. foi convidado para dar um resumo dos 6 meses de governo. Porém as coisas foram ficando um pouco tendenciosas quando as matérias foram sendo exibidas. No final o jornalista deu uma opinião que repercutiu e muito nas Redes Sociais dos paulistanos, e muita critica ao programa e ao jornalista.

Globo corta prefeito João Dória…

“O resultado que vimos nestes programas é que eles são nada mais nada menos do aquilo que já era feito. Será que a gente não cai na história do Marketing que é tanto falado? A gente cria marcas e cria nomes e no fim o resultado disso até agora que agente tem visto em alguns programas é algo que já vinha feito antes, talvez até menos agora”. criticou o âncora.

Depois disso o prefeito ainda conseguiu dar uma resposta dizendo que confiava no bom senso do jornalista, aproveitou e disse que o cenário do jornal foi revitalizado na gestão dele. “Vide a imagem que você tem ai atrás de você.” comentou o prefeito. Após esse comentário do prefeito o jornal encerrou o jornal sem mencionar nada ao convidado.

 

Em nota o jornalista Rodrigo Bocardi pediu desculpas pelo corte

‘Por um erro meu, apenas meu e não da equipe, o prefeito João Dória foi interropmpido por não saber o tempo de resposta peço desculpas.” publicou o jornalista