Curiosidades Vídeos

Bater palmas com uma mão! Você consegue bater esse recorde?

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante bater-palmas-com-uma-mao Bater palmas com uma mão! Você consegue bater esse recorde? Curiosidades Vídeos  recorde inusitado
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Um recorde inusitado foi realizado.Sabe aquela brincadeira entre amigos, no qual sempre uma pessoa pergunta “Você consegue fazer isto?” E o outro sempre responde. “Claro!” Mas nunca nem se quer tentou. Pois bem, o Guiness Book fez questão de usar isso contra as pessoas que acham que conseguem lamber o cotovelo sem ao menos tentar.

recorde inusitado

O recorde inusitado é ideia de um homem chamado Abhinabha Tangerman dos Países Baixos que garante que é o maior batedor de bater palmas com uma mão do mundo! Ele acabou de entrar nos livros de registro para sua tentativa surpreendentemente rápida de bate-palmas de mais uma mão em um minuto. Sim somente 1 minuto! Não recomendamos que você tente bater esse recorde em casa, pois poderá não escrever nem mexer no celular por algumas horas.

“Sempre tive a rara capacidade de palmas de uma mão” , disse ele ao Guinness World Records.

Bem, não há como negar o recorde, assista o vídeo abaixo para ver o feito. Ele fez um total de 403 palmas. Quer bater esse recorde? Para bate-lo é precisa fazer mais de 6 palpites por segundo e chamar o RankBrasil.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Most-one-handed-claps-in-one-minute-audience_tcm25-482551 Bater palmas com uma mão! Você consegue bater esse recorde? Curiosidades Vídeos  recorde inusitado

recorde inusitado

E você esta pensando que é fácil?

Mais recorde inusitado…

Gostou deste tipo de Recorde? Então tente quebrar o seu dedão com este: Máximo estralar de dedos em um minuto. Segundo o Guiness Book World Records, foram no total 296 estralos de dedos, feito por por Satoyuki Fujimura do Japão em 2016.

Fonte: Guiness Book World Record

Qual foi o maior tempo que uma pessoa conseguiu ficar sem piscar?