Televisão Vídeos

As piores entrevistas de Talk Show do Brasil

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante talk-show-jo-gentili-rafinha As piores entrevistas de Talk Show do Brasil Televisão Vídeos  piores entrevistas de Talk Show
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Piores entrevistas de Talk Show: O Mídia Interessante buscou algumas entrevistas em programas de talk shows, no qual foram consideradas as piores do Brasil.  O Talk show é um gênero de programa televisivo ou radialístico, em que uma pessoa ou um grupo de pessoas se junta e discute vários tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores. Normalmente os convidados são pessoas que têm experiência em relação ao assunto que está sendo tratado no programa. Outras vezes um único convidado responde às perguntas do apresentador e/ou da plateia.

Habitualmente, um talk show é uma espécie de rubrica de informação, uma forma de “conversação conversada” em oposição à “conversação textual”. Existe um público, na maioria das vezes, que observa tudo e tem direito de manifestação. São usadas técnicas de descontração e informalidade.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Talks-Shows-Danilo-Porchat-Adnet As piores entrevistas de Talk Show do Brasil Televisão Vídeos  piores entrevistas de Talk Show

piores entrevistas de Talk Show

 

piores entrevistas de Talk Show

Esta foi a mais recente. Após a entrevista pífia de uma ator do canal do Youtube Portado Fundos, chamado João Vicente ao programa do Porchat na Rede Record. Na ocasião o ator fala mal do mestre Silvio Santos que é um dos ícones da telecomunicação brasileiro, ofendendo de Homófobico e outras xingamentos. Foi extremamente atacado na Internet. 

João Vicente (Programa do Porchat)

Mc Melody (The Noite)

Melody desrespeita Danilo Gentiili em seu próprio programa, ao invés de ser educada e lhe tratar bem por ser convidada a um programa de nível nacional. Talvez a menina não sabia da dimensão que estava se expondo e pensava que sua fama na Internet era muito maior que aparecer na televisão, o que ficou muito explicito durante a entrevista.

 

Dado Dolabella (Gordo a Go go)

Um ex ator chamado Dado Dolabella, muito conhecido na mídia brasileira antigamente por seu comportamento agressivo, inclusive por agredir a modelo Luana Piovani. Foi convidado ao programa do João Gordo da MTV Brasil, na época a MTV tinha muito influencia entre os jovens. Após trocas de “farpas” entres os dois, o convidado foi mas não queria ir, e de repente ele tira um “machadinho” e quebra a mesa do entrevistador. A cena assustou a todos os que estavam na plateia. O entrevistador ficou completamente constrangido.

 

Tiririca (Programa do Jô)

O deputado Tiririca, o cara “responsável” por mergulhar o Brasil na crise, ao dizer a frase “Vote no Tiririca, pior que tá não fica!” E ficou. Foi convidado a dar uma entrevista ao Jô Soares, no entanto, o foco principal da entrevista era Tiririca comentar sobre sua opinião a respeito do impeachment da então presidente Dilma Rouseff. No entanto, ele teve uma ideia! Ficar bêbado e falar sem parar. Sim, sua ideia era falar e não dar tempo do entrevistador fazer a bendita pergunta. E o resultado foi uma das piores entrevistas em talk show do Brasil. A produção e até mesmo a cúpula da Globo não gostaram nada nada da atitute do deputado.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante talk-show-entrevista-ruim As piores entrevistas de Talk Show do Brasil Televisão Vídeos  piores entrevistas de Talk Show

 

Programa do Porchat – Até onde o mestre Silvio Santos teve influencia na Record?

Gringos reagem a pegadinhas do Silvio Santos