Internet

Novidades do Youtube

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Youtube-Messenger Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Novidades do Youtube: O Youtube esta realmente mexendo na plataforma depois de vários estudos, a plataforma de vídeos escolheu melhorar a interface para a melhor navegação do usuário.

O site alterou as thumbnails (capas) dos vídeos, incrementado um pequeno “frame” para que o usuários possa ter uma pequena percepção do que ele estará vendo. A motivação veio para possibilitar mais interatividade do internauta com o vídeo, possibilitando-o poder ver se realmente é o vídeo que ele esta procurando. Outro fator foi para evitar os chamados “clickbaits” que assolam o youtube e os consumidores até os dias de hoje. O Youtube esta tentado de todas as formas evitar os chamados títulos “clickbaits” e mentirosos e chamativos que muitos youtubers ainda insistem em enganar as pessoas que os possibilitam ganhar inúmeras visualizações e uma “descredibilidade” irrefutável.

O mesmo aconteceu quando muitos youtubers “inventaram” que o Youtube não estava entregando as notificações para que os internautas assinassem os canais deles, que é uma mentira absurda, como já comentamos aqui no Mídia Interessante e muitas pessoas ainda insistem em acreditar e cair como patinho cai na água; Veja o tamanho da influencia dos youtubers. Existem várias razões para você não receber a notificação na hora. Uma dela por exemplo, o youtube mudou as configurações de notificação de vídeos para receber TODAS ou esporádicas, além de que os sistemas operacionais como o Google Chrome, FireFox, ou até mesmo o Android, por exemplo tem o modo de mostrar os seus “pushs”. Outra razão para você não receber sua notificação na hora, em alguns casos, muitas destas notificações só vem quando o celular sai do modo de espera, por exemplo.

Por incrível que pareça a maioria dos internautas estão detectando este tipo de futilidade para os título de vídeos “clickbaits”, muito mais do que alguns anos atrás e cobram o próprio criador do conteúdo pelo título que não condiz com o vídeo, ou aquela “thumbnail” que tem uma teor apelativo. Isso é muito importante para os patrocinadores que podem ter a absoluta certeza que sua marca não estará vinculada a um canal apelativo que não contribui para um desenvolvimento da plataforma.

Novidades do Youtube

 

Youtube Share e Youtube Messenger

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante youtube-share-botão Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube

O Youtuber reconhece que os comentários deixaram de ser só “comentários” a muito tempo e virar um centro realmente de discussão, lembrando em muitos momentos os fóruns do Orkut em um uma comparação mais pífia, lembra? Isto abriu porta para a plataforma também poder incrementar o poder de Rede Social. O Youtube Share você pode compartilhar os vídeos para amigos dentro do próprio Youtube, assim fica mais fácil compartilhar aquele vídeo a uma amigo por exemplo. Além de poder conversar a respeito do vídeo no Youtube Messenger.

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante youtube-share-botão Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube   Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante toutube-share-brand-videos Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante youtube-share-botão Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube   Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante toutube-share-brand-videos Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube   Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante YouTube Novidades do Youtube Internet  Novidades do Youtube novidade youtube

Criadores de Conteúdos

O Google também muda muitos seus algoritmos, as novidades do Youtube possibilita frequentemente mudar os seus também, o youtuber Felipe Neto fez um vídeos sobre alterações na plataforma para os criadores de conteúdos. Se você é um criador de conteúdo no Youtube seria Interessante assistir ao vídeo.

Felipe Neto explica novas regras de monetização e conteúdo ofensivo do Youtube

Por Mídia Interessante