Cotidiano Vídeos

Vídeo de pessoas enfrentando a “Força G”

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante força-g-piloto Vídeo de pessoas enfrentando a "Força G" Cotidiano Vídeos  Vídeo de pessoas enfrentando a
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Vídeo de pessoas enfrentando a “força G”: Note no vídeo abaixo que algumas pessoas são “fracas” para com a “força G” já outras aguentam mais. Agora se você for muito fraco, não assista se não é capaz de passar mal.

 

RECORDE DA “FORÇA G”

No vídeo abaixo a descrição diz o seguinte:

No vídeo dois eventos de desaceleração humana de trenó de foguete mais conhecidos na história são mostrados. Primeiro, em 10 de dezembro de 1954, John Paul Stapp, virado para frente, foi acelerado a uma velocidade de 632 mph, quebrando o registro da velocidade da terra e tornando-o “o homem mais rápido da terra”. O trenó foi então desacelerado pela água, e Stapp levou 46,2 g por 1,1 segundos. No segundo evento, em 16 de maio de 1958, Eli Beeding, voltada para trás, foi acelerada para 35 mph, depois parou em menos de 1/10 segundo (a uma distância de 1 pé). Os sensores mostraram que Beeding obteve um pico momentâneo de 82,6 g, mantendo uma média de 40,4 gs por 0,04 segundos.