Lembranças Televisão

Você já ouviu falar nos Thunderbirds?

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Thunderbirds-em-Ação Você já ouviu falar nos Thunderbirds? Lembranças Televisão  Você já ouviu falar nos Thunderbirds?
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Thunderbirds are Go ou Thunderbirds em Ação em português foi um seriado infanto-juvenil para televisão muito popular na década de 60. O seriado foi feito especialmente para a televisão. O que mais chamava atenção era saber como eram feitos. Animação com marionetes, chamado na época “Supermarionation”Depois do enorme sucesso os produtores realizaram outros seriados com marionetes como Joe 90, Capitão Escarlate, Stingray e Fireball XL-5. No Brasil, Thunderbirds em Ação foi transmitida na Rede Globo, na época em que a emissora tinha acabado de inaugurar e posteriormente no SBT.

ABERTURA ANOS 60″

ANOS 70″

 

 

 

Thunderbirds, o filme

Somente em 2004, cerca de 40 anos depois do Thunderbirds.  Um filme britânico em parceira com produtores franceses e americanos  foi anunciado, como uma nostalgia e re-make dos gêneros Ficção Científica e Aventura e dirigido por Jonathan Frakes.

SINOPSE: Decole em uma aventura interplanetária neste primeiro longa-metragem estrelado pela equipe do Resgate Internacional: o ex-astronauta e milionário Jeff Tracy, seus cinco leais filhos, a fabulosa agente secreta Lady Penelope e, é claro, sua incrível frota futurística de naves de resgate Thunderbird! Quando a poderosa nave espacial Zero X sofre um ato de sabotagem em sua primeira decolagem para Marte, o Resgate Internacional é chamado para garantir a segurança da segunda tentativa de lançamento. Mas quando a nave chega com sucesso a seu destino, é atacada por violentas formas de vida alienígena! Mais uma vez, a corajosa e bem-equipada equipe do Resgate Internacional é chamada para entrar em ação. Será que a equipe conseguirá auxiliar a nave danificada a reentrar na atmosfera terrestre e impedir uma queda de conseqüências devastadoras?

O FILME (2004)

 

MAKING OF