Curiosidades Games Internet

Recorde de terminar Super Mario World vendado foi quebrado

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante jogar-olhos-vendados-super-mario Recorde de terminar Super Mario World vendado foi quebrado Curiosidades Games Internet  Super Mario World vendado jogar vendado
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Você com certeza já jogou Super Mario World não é mesmo? E com certeza perdeu inúmeras vidas tentando passar de fase. Você já pensou em terminar o jogo Super Mario vendado? Isso mesmo, vendado. Mas se te contarmos que há pessoas que passam em poucos minutos essas fases que ficamos a vida inteira tentando passar. Isso mesmo! Jogar cego. Está é uma prática que só quem se garante, e muito, pode pensar em fazer.

Super Mario vendado

Esse tipo de Recorde é acordado pelo Guiness Book Record e teve sua premiação, depois de muitas desavenças em 2016 com o  jornalista americano Alex Tan, porém conhecido somente por seu codinome “PangaeaPanga.” Ele terminou o clássico Super Mario World de SNES 1990 em inacreditáveis 15 minutos e 59 segundos totalmente com olhos fechados, em 8 de agosto de 2016. Enquanto o jornal anterior Guinness World Records 2017 Gamer’s Edition teria a intenção de colocar  outro jogador que teria seu tempo em 23 minutos 14 segundos, porém “PangaePanga” quebrou um mês antes, gravando um tempo com os olhos vendados de 17 minutos e 46 segundos. “PangaeaPanga” disse ao Guiness World Record que queria reivindicar seu título, tendo sido “surpreso que outra pessoa tentou esse registro em primeiro lugar!”. Apesar de perder uma vida no segundo nível, ele e querer reiniciar a tentativa, o especialista do Super Mario perseverou e marcou um novo recorde.

15:59

 Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante super-mario-world-blunt Recorde de terminar Super Mario World vendado foi quebrado Curiosidades Games Internet  Super Mario World vendado jogar vendado

Entrevista da Revista Guiness Book World Record com “PangaeaPanga”

Alguém já havia quebrado seu registro anteriormente. Foi isso que o inspirou a tentar novamente?

Sim, isso foi principalmente me inspirou a tentar novamente. Fiquei surpreso que outra pessoa tentou esse registro em primeiro lugar.

Quanta prática extra e paciência foi necessária para obter um melhor tempo?

Demorou cerca de dois dias extras de prática. Na maior parte, ele estava com técnicas mais consistentes e lembrando os antigos que eu usei no recorde anterior.

Algum plano para continuar melhorando seu tempo ou velocidade – execute outros jogos blindfolded?

Talvez eu tente melhorar esta vez no futuro. Quanto a outros jogos, eu poderia tentar o Super Mario Bros.

Algum momento memorável dessa corrida de velocidade específica, engraçado, dramático ou de outra forma?

Eu realmente morri no segundo nível na corrida e quase queria começar de novo, mas decidi não fazê-lo. Eu não pensei que acabaria por ser o recorde, pensei que era muito engraçado.

 Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante super-mario-world Recorde de terminar Super Mario World vendado foi quebrado Curiosidades Games Internet  Super Mario World vendado jogar vendado

Fase impossível

Fase impossível? Não para “PangaeaPanga” ele também criou e completou a tela mais difícil do mundo no Super Mario Maker. Ele encarou sua própria tela mais desafiadora “ever” do mundo o “Pit of Panga: P-Break”, “Pit of Panga: U-Break” por “PangaeaPanga”, também conhecido como Alex Tan (EUA) é o nível mais difícil criado no Super Mario Maker . A partir de 3 de abril de 2017, este trabalho foi completado somente 279 vezes por jogadores no mundo inteiro com um total de 4.088 tentativas. Isso equivale a uma taxa de conclusão da fase de apenas de apenas 0,006824% (ou 0,00% escrito no site oficial do jogo). Esse é o menor resultado de sucesso de qualquer nível do Super Mario Maker que tenha sido tentado pelo menos 500.000 vezes. Por isso esta tela esta no Guiness Book também como a fase de vídeo game mais difícil do mundo de todos os jogos de vídeo game feito até os dias de hoje. Para você ter ideia o próprio “PangaePanga” terminou sua fase em 39 horas 22 minutos 54 segundos e 39 milésimos. Pouco tempo para alguém que termina um jogo vendado não é mesmo.

39:22.54,39 

Recorde batido

Porém recentemente “PangaPangae” reconheceu educadamente, o recorde de outro jogador vendado no Super Mario recentemente em Maio de 2017. Outro pessoa já quebrou seu Recorde em 24 de Maio de 2017. Um rapaz com o Nickname  de “Katun24” conseguiu o feito de ‘PangaePanga” e cravou incríveis 13 minutos e 31 segundos. Embora o Recorde tenha sido recente o Guiness Book ainda não oficializou.

13:31

O mais rápido

Vale ressaltar que o Recorde mais rápido do Super Mario ainda esta com o brasileiro Matheus Furtado de Garopaba – Santa Catarina, entrou para o Guinness Book no começo de 2017 depois de terminar o mesmo jogo “Super Mario World” (1990, Super Nintendo) em apenas 1 minuto e 13 segundos. 

01:13.32 

Este tipo de recorde ao contrário do “Bandaged player” (Jogador vendado) se chama “Speedrunner” (Corredor de Velocidade), são jogadores que buscam terminar games no menor tempo possível. A categoria de Matheus é a mais importante e bateu o recorde de conclusão mais rápida de “Super Mario World” na categoria “0 exit (credits warp)”, que consiste em usar “bugs” para ir diretamente da primeira fase até os créditos finais. Para isso, o “speedrunner” precisa executar uma série de comandos no controle com precisão e no tempo adequado. Para você ter uma ideia de como os jogadores são qualificados o próprio Matheus terminou o “Super Mario World” normal, sem usar nenhum bug e terminou o jogo em 10 minutos e 58 segundos. E o nossos jogadores vendados ali terminaram entre 13 e 15 minutos. Incrível não é mesmo? Agora…imagine se alguém terminar aquela tela do Super Mario Maker vendado? Merecia ganhar o título de maior jogador de vídeo game do mundo.