Comerciais Lembranças

Evolução dos primeiros comerciais de M&M’s até os dias de hoje

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante mms Evolução dos primeiros comerciais de M&M's até os dias de hoje Comerciais Lembranças  mem's M&M's m e m's comerciais antigos mm's
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Os M&M’s foram criados no ano de 1941, em 2017 a empresa completou 76 anos. Fundada por Forrest Mars, diz a lenda da empresa que ele viu soldados espanhóis a comerem pedaços de chocolate cobertos de açúcar, para o chocolate não derreter nos dedos, durante a Guerra Civil Espanhola. Em 1940 que os primeiros M&M’s foram vendidos nos Estados Unidos. Alguns sites dizem que na altura em que os americanos entraram na Segunda Guerra Mundial, os soldados receberam do exército americano estes “chocolatinhos” devido à sua conveniência de transporte em qualquer tipo de clima; pouco depois disto o doce foi publicitado e tornou-se num grande sucesso de vendas.

O nome M&M’s surgiu de “Mars & Murrie” ou seja Forrest Mars (fundador) e filho do parceiro de negócio filho Bruce Murrie. São representados pelo personagens principais vermelho e amarelo. Os personagens do M&M’s foram criados em 1954, e o slogan “O chocolate ao leite derrete na sua boca, não na sua mão” foram registados, assim começou o sucesso destes mascotes que são amados até os dias de hoje. Relembre alguns dos comerciais deste tipo de marketing que é simplesmente genial!

50″

70″

90″ 

Especial M&M’s 75th Anniversary

Anos 2000 até 2016

2017″