Internet Listas

Canais de Youtubers gringos que falam português

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante top-10-maiores-canais-brasileiros-no-youtube Canais de Youtubers gringos que falam português Internet Listas  Canais de Youtubers gringos que falam português
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Viver em um país estrangeiro não é fácil, quanto mais falar bem um idioma que não é o seu. Alguns estrangeiros realmente amam a língua portuguesa! O Mídia Interessante, elaborou um lista bem legal se você quiser seguir um gringo que fala português. Aqui vamos te dar algumas sugestões destes gringos que adotaram o publico luso-brasileiro de coração. E quem sabe você começa a segui-los.
 
Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante 08863-new_youtube_logo_2 Canais de Youtubers gringos que falam português Internet Listas  Canais de Youtubers gringos que falam português    

ESTADOS UNIDOS

Gavin é um americano nativo dos Estados Unidos, que já veio muitas vezes ao Brasil. O seus vídeos são um diferencial, pois ajudam as pessoas a falar em inglês, com um upgrade”as dicas de um americanos nativo.
 
Brian, morou no Brasil e ficou apaixonado pelo país e pelas brasileiras, fisgando uma nativa, Michele. Ele ficou bem conhecido com seu antigo canal “Gringos no Brasil” junto com um Francês.
 
O jornalista Seth Kugel, que já escreveu mais de 400 colunas de turismo para o New York Times, ficou conhecido nacionalmente pelas suas dicas de como não ser um  turista “puta-babaca” em New York.

 

ALEMANHA

Axel é um alemão que realmente ama o Brasil. Visitou várias vezes a terra das bananas, e hoje mostra a cultura alemã para os brazucas.

 

RUSSIA

5) ANUTALUCKY
Com uma mescla de vídeos, alguns em Espanhol e Português, a linda russa, sempre trás seus motivos de amar o português e o Brasil.

6) RUSSO NO BRASIL
Nascido na Sibéria, Alexei hoje mora em São Paulo. Aprendeu português não faz muito tempo, e hoje seus vídeo fazem muito sucesso ao mostrar a diferença de culturas.

 

FRANÇA

Um Francês que afirma categoricamente que toma banho, Alexis é um Francês um tanto diferente, muito louco e simpático, usufrui de uma linguagem bem divertida.
 
Ex “Gringos no Brasil” a brasileira Larissa e o Francês Alex, formam o casal franco-brasileiro, mostram seu cotidiano e sua viagens por onde passam.

 

TAILANDIA

Esse é o nome dela mesmo. Em seu canal trás seu novo cotidiano, de uma cultura completamente diferente ao dos luso-brasileiros. Além de transcrever coisas sobre a cultura brasileira para seu idioma nativo.
 

CHINA

O maior canal de ensino de mandarim e de cultura chinesa no Brasil e de Portugal. Publicam vídeos semanais aos interessados em aprender o maior idioma do mundo e conhecer melhor a milenar cultura da China.

 

ROMÊNIA

Nascida da terra do Drácula, a linda e maravilhosa Laura, mora hoje na Itália, ama aprender línguas, principalmente a portuguesa, e sempre está a informar sobre cultura Romena em seus vídeos.

 

NORUEGA

12) CLASSY
Um amante de músicas que falam palavrão, principalmente funk music. Esse norueguês surpreende pela fluência e sua forma de falar em gírias brasileiras.

 

TURQUIA

O canal é novo, e se trás o cotidiano de um turco no Brasil, aprontando com os brasileiros e respondendo se é difícil ser estrangeiro no Brasil.

 

JAPÃO

Um cantor japonês doidão. Essa é a definição para JOE. O cara deve ter uns 10 canais no Youtube. Ficou bem famoso quando compôs músicas para o NARUTO e mais alguns mangás.
 
O Canal Japonês mais amado do Brasil, é desta cantora japonesa mais fofa do Brasil. Ama a Bossa Nova e as vezes até traduz músicas brasileiras para o seu idioma.

 

UCRANIA

16) Linda ucraniana que mora em Portugal, com sotaque português.  Ela vai te ensinar com humor e facilidade a língua russa e ucraniana! Também, algumas vezes vão aparecer os vídeo sobre as ambas culturas.

ESCÓCIA

SHAUN VLOG
17) Shaun é um escocês que adora viajar, em seu canal ele mostra diferentes culturas, porém divide seu canal entre a língua inglesa e portuguesa

 

NOVA ZELÂNDIA

JACOB CHARD
18) Jacob é um estudante neozelandês que fez intercâmbio no Brasil. Atualmente grava em seu quarto e fala suas opiniões e perspectivas sobre a cultura  latino americana.

 
Por Mídia Interessante
Algumas sugestão pode nos mandar em nosso Twitter @midiaonline (Mídia Interessante)