Humor Internet

Mauricio Meirelles volta a Portugal com Webbullying em 2017

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante mauricio_meirelles Mauricio Meirelles volta a Portugal com Webbullying em 2017 Humor Internet  webbullying teatro facebook stundup em portugal portugal Mauricio Meirelles Portugal mauricio meirelles em portugal mauricio meirelles em lisboa mauricio meirelles em cascais facebullying facebulling Angelo Rodrigues
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Após 9 meses desde a sua última vez em Portugal, Maurício Meirelles retorna ao país trazendo o seu stand-up, comemorando 10 anos de carreira. O espetáculo apresentado no ano passado em Portugal “Perdendo Amigos” foi vencedor do “Melhor Show de Stand-up” no Prêmio Risadaria 2016. 

Em setembro de 2016, Maurício Meirelles realizou 7 shows em Portugal: 4 em Lisboa, 2 em Cascais e 1 em Porto. Todas as sessões esgotadas, com um público estimado de mais de 2.100 mil pessoas. 

Além de seu stand-up, Maurício também realiza o seu quadro de sucesso “Webbullying”fenômeno de audiência no seu canal de YouTube, com mais de 2.100.000 milhões de inscritos, onde o humorista entra nas contas das redes sociais do participante e interage sempre com muito improviso e humor.

Na sua primeira vez em Portugal, Maurício realizou o Webbullying com Iva Domingues, apresentadora na TVI; Katia Aveiro, irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo; Carol Torres, cantora que já participou dos programas Idolos e X-Factor; o humorista António Raminhos; e os atores portugueses José Fidalgo e Ângelo Rodrigues. 

Em junho de 2017, o humorista desembarca novamente em Portugal para oito apresentações em três cidades. Nos dias 16, 17 e 18 de junho o espetáculo estará no centro de congressos da Madeira, em Funchal. Nos dias 21 e 22 de junho, Maurício se apresenta no Cinemas UCI Arrábidas, em Porto. Já nos dias 23, 24 e 25 de junho, o humorista viaja para Lisboa, onde faz o seu stand-up no UCI El Corte Inglés. 

Se você já foi ano passado aos shows do Maurício e gostou, não perca este novo stand-up, especial de 10 anos de carreira. E se você não foi ainda, corre e compre logo o seu ingresso!

 

AGENDA:
16,17,18 Junho – 2017
MADEIRA (Funchal) – PORTUGAL
21,22 Junho – 2017
PORTO – PORTUGAL
23,24,25 Junho – 2017
LISBOA – PORTUGAL

MAURICIO MEIRELLES NA TV PORTUGUESA
(
TVI/SIC RADICAL)

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante mauriciomeirelles-em-portugal Mauricio Meirelles volta a Portugal com Webbullying em 2017 Humor Internet  webbullying teatro facebook stundup em portugal portugal Mauricio Meirelles Portugal mauricio meirelles em portugal mauricio meirelles em lisboa mauricio meirelles em cascais facebullying facebulling Angelo Rodrigues

 
O “Facebullying” realizado com o ator português Ângelo Rodrigues, só aumentou a popularidade de Mauricio Meirelles no país lusitano. Meirelles ficou conhecido no Brasil, por atuar no programa CQC Brasil e ser um dos principais “stand up comedy” do país. 

WEBULLYING #107 – Ângelo Rodrigues (O ator Portuga) #aColôniaAmaZéCabra

 

 

 

 

MAURÍCIO MEIRELLES EM PORTUGAL NA TV BRASILEIRA
(Programa Pânico / TV BAND
)