Curiosidades Internet

Cerca de 40% dos subscritos de um canal no Youtube não assistem aos vídeos do canal

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante incritos-youtube-web-1 Cerca de 40% dos subscritos de um canal no Youtube não assistem aos vídeos do canal Curiosidades Internet  Cerca de 40% dos subscritos de um canal no Youtube não assistem ao vídeos do canal
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Esta progressão não é nada oficial do Social Blade, do VidStats, do StatsFire, nada disso. É uma progressão nossa, não é exata, até mesmo porque estes sites fazem progressões por canal e evitam dar números do próprio Youtube. Alguns canais do Youtube tem uma margem de um pouco para mais ou para menos. Podendo variar é claro, mas a maioria tem a fórmula 60% visualizações de inscritos e 40% de não inscritos

Os 40% temos em relação ao famoso bordão “caiu de paraquedas.”, pesquisas por palavras chaves, compartilhamentos e tudo mais. Mas os outros 60% tem muito a ver com o próprio crescimento da plataforma e o número exorbitante de novos canais a todo momento. Alguns anos atrás como dissemos aqui no Mídia Interessante, cada pessoa (cada conta / cada login) não tinham mais de 10 a 15 subscritos, ou inscritos, como você queira chamar. Hoje a média de cada pessoa é mais de 150 canais. Quem vai assistir tantos vídeos não é mesmo? 

Existem 3 razões pelos números de inscritos não visualizar o canal:

A primeira: A grande maioria das vezes, a notificação alerta, e as pessoas esquecem de ver ou não gostaram do tema.

A segunda: A pessoa é inscrita no canal, mas não assinou o “sininho de notificação” e esqueceu que o canal existe.

A terceira: A pessoa se subscreveu o canal, mas é tanta notificação que ele dá preferencia a outro vídeo.

Existe aqueles que dizem que não receberam notificação de um determinado canal, mas isso, não existe. Isso foi inventado por youtubers e o pessoal acreditou. O erro que muitos dizem muitas vezes é na notificação do PUSH na aba do celular.  Mas nada de impedir de determinado canal perder visualizações.

INSCRITOS FIÉIS E OS LIKES

LEIA TAMBÉM  Manchester City divulga um pequeno documentário sobre Gabriel Jesus

Por que não tem muitos likes de subscritores fiéis comparado ao número de visualizações?

Muitos youtubers reclamam do número de visualizações com o número de likes, porém há muitos que NÃO fazem login para assistir ao Youtube, por estar em computador da empresa por exemplo, isso é comum acredite. E outros que assistem por smartTV’s e não é possível, deste modo, dar o famoso “joinha”. Já famoso “dislike” “no me gusta” “non me piache” “Je n ‘aime” Já foi tema de muitas pesquisas da área da psicologia, muitos psicólogos tentam explicar o famoso “dislike” que se dá constantemente em vídeos informativos e conceituados como aulas e vários outros segmentos, mas ainda é um mistério para a mente humana.

Quer saber mais sobre Curiosidades do Youtubes:
+Dados e Curiosidades do Youtube (Números até 2° semestre 2016)

Por Mídia Interessante

LEIA TAMBÉM  [Infográfico] Santos Dumont vs Irmãos Wright