Curiosidades Internet

Cerca de 40% dos subscritos de um canal no Youtube não assistem aos vídeos do canal

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante incritos-youtube-web-1 Cerca de 40% dos subscritos de um canal no Youtube não assistem aos vídeos do canal Curiosidades Internet  Cerca de 40% dos subscritos de um canal no Youtube não assistem ao vídeos do canal
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Esta progressão não é nada oficial do Social Blade, do VidStats, do StatsFire, nada disso. É uma progressão nossa, não é exata, até mesmo porque estes sites fazem progressões por canal e evitam dar números do próprio Youtube. Alguns canais do Youtube tem uma margem de um pouco para mais ou para menos. Podendo variar é claro, mas a maioria tem a fórmula 60% visualizações de inscritos e 40% de não inscritos

Os 40% temos em relação ao famoso bordão “caiu de paraquedas.”, pesquisas por palavras chaves, compartilhamentos e tudo mais. Mas os outros 60% tem muito a ver com o próprio crescimento da plataforma e o número exorbitante de novos canais a todo momento. Alguns anos atrás como dissemos aqui no Mídia Interessante, cada pessoa (cada conta / cada login) não tinham mais de 10 a 15 subscritos, ou inscritos, como você queira chamar. Hoje a média de cada pessoa é mais de 150 canais. Quem vai assistir tantos vídeos não é mesmo? 

Existem 3 razões pelos números de inscritos não visualizar o canal:

A primeira: A grande maioria das vezes, a notificação alerta, e as pessoas esquecem de ver ou não gostaram do tema.

A segunda: A pessoa é inscrita no canal, mas não assinou o “sininho de notificação” e esqueceu que o canal existe.

A terceira: A pessoa se subscreveu o canal, mas é tanta notificação que ele dá preferencia a outro vídeo.

Existe aqueles que dizem que não receberam notificação de um determinado canal, mas isso, não existe. Isso foi inventado por youtubers e o pessoal acreditou. O erro que muitos dizem muitas vezes é na notificação do PUSH na aba do celular.  Mas nada de impedir de determinado canal perder visualizações.

INSCRITOS FIÉIS E OS LIKES

Por que não tem muitos likes de subscritores fiéis comparado ao número de visualizações?

Muitos youtubers reclamam do número de visualizações com o número de likes, porém há muitos que NÃO fazem login para assistir ao Youtube, por estar em computador da empresa por exemplo, isso é comum acredite. E outros que assistem por smartTV’s e não é possível, deste modo, dar o famoso “joinha”. Já famoso “dislike” “no me gusta” “non me piache” “Je n ‘aime” Já foi tema de muitas pesquisas da área da psicologia, muitos psicólogos tentam explicar o famoso “dislike” que se dá constantemente em vídeos informativos e conceituados como aulas e vários outros segmentos, mas ainda é um mistério para a mente humana.

Quer saber mais sobre Curiosidades do Youtubes:
+Dados e Curiosidades do Youtube (Números até 2° semestre 2016)

Por Mídia Interessante