Cotidiano Televisão

Secretário da Cultura de São Paulo explica a polêmica dos grafites no Globo News

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante grafite-sao-paulo-reproducao-facebook-joao-doria-3 Secretário da Cultura de São Paulo explica a polêmica dos grafites no Globo News Cotidiano Televisão  polêmica dos grafites
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Depois da polêmica em deixar os muros cinzas na 23 de Maio em São Paulo, um quadro aberto para a pichação. Dória antecipa projeto para a pinturas dos muros e inicialmente gastará R$800 mil em grafiteiros e tintas. Dória afirma que é completamente a favor do grafite, sendo arte, e propõe elaborar projetos para aumentar mais áreas grafitadas na cidade de São Paulo, mas completamente contra a pichação.

polêmica dos grafites

Serão elaborados “Grafitródomos”. Uma espécie de galeria a céu aberta, um espaço, que vai ter bares e parque, que vai ser utilizado para aprendizagem da arte do grafite, ensinar pichadores a arte do grafite. Inspirado em Wynhood em Miami. Embora radicar o picho seja impossível, a partir do momento em que no muro há grafite, não se torna “ético” e “ponderável” para os pichadores, pichar em cima de um grafite.

André Sturm, secretário da Cultura de São Paulo, foi até o programa “Entre Aspas” para explicar o projeto que promete diminuir as pichações em São Paulo.