Internet

Whinderson Nunes já é o maior canal do Youtube Brasil

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante whinderson Whinderson Nunes já é o maior canal do Youtube Brasil Internet  whindersonnunes whinderson tem mais inscritos superou portas é o segundo. whinderson é o primeiro porta dos fundos passou o porta dos fundos o porta nunes mais inscritos do brasil mais inscritos maior numero de inscritos maior canal do youtube brasil maior canal do youtube canal whinderson nunes passou porta dos fundos canal whinderson nunes já é o maior canal do youtube brasil. winderson 12 milhões
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O inevitável aconteceu, como previu Fábio Porchat. O canal Whinerson Nunes já é o maior do YouTube Brasil. O canal ultrapassou o Porta dos Fundos no dia 03 de Agosto de 2016. Fábio Porchat já havia dito que era inevitável acompanhar o crescimento de Whinderson, pois a perspectiva de crescimento do canal vinha em um ritimo acelerado muito maior que o próprio Porta dos Fundos. O grande místico de discussão fica em comparar como um canal com uma grande qualidade e uma equipe totalmente produtiva e capacidade de pré e pós produção e marketing, perder para um menino vlogueiro totalmente sozinho e independente, usando câmeras não profissionais em um quarto bagunçado.

Com 272 vídeos
o Whindersonunes passou o Porta dos Fundos, quando os números se aproximavam dos
12.620.000 inscritos

 

 

Qual vídeo alavancou Whinderson Nunes?

Já em seus primeiros  vídeos, o que mais impressionou os fãs de Whinderson Nunes na internet, foi uma paródia chamada “Vóvó tô reprovado!”  A paródia foi tão bem aceita que a letra ficou conhecida mais do que a própria música. Não conhece essa paródia de Whinderson? Veja aqui:

Porém foi um outro vídeo paródia que lhe rendeu um bom reconhecimento e ficou bem conhecido na Internet. “Qual é a senha do Wi-fi?”

Acompanhe o link aqui: Canal VTMattos faz reação gringa da paródia “Qual é a senha do Wi-fi”

Por Mídia Interessante

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.