Publieditorial Turismo

Austrália: Destino imperdível para turismo e intercâmbio

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante australia Austrália: Destino imperdível para turismo e intercâmbio Publieditorial Turismo  Austrália: Destino imperdível para turismo e intercâmbio
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Com a alta do dólar americano, a Austrália é o destino perfeito para quem pretende viajar ou estudar fora

Praias lindas, temperaturas mais amenas, parecidas com as do Brasil e possibilidade de trabalhar legalmente enquanto estuda. Esse destino é a Austrália, um dos lugares que mais desperta o interesse dos brasileiros. Sydney, Brisbane e Melbourne são algumas das principais cidades, com identidades bem marcadas, que atendem as expectativas de qualquer perfil de intercambista ou turista. De acordo com a gerente de produtos da CI – Intercâmbio e Viagem -, Luiza Vianna, é importante  entender o que a pessoa espera da experiência, ou seja,  se quer praias, um lugar mais cultural ou uma cidade cosmopolita, para assim definir o melhor destino. “Sydney encanta qualquer pessoa porque é uma das cidades mais famosas e estruturadas do país. Melbourne é conhecida pelo estilo mais cultural, por ter menos brasileiros e ser cosmopolita. Brisbane é uma das regiões que mais tem atraído os brasileiros pelo estilo jovem e dinâmico. Entre outras cidades que também garantem ensino de qualidade, belezas naturais e ótima qualidade de vida”, explica a gerente.
Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante c642d-90h Austrália: Destino imperdível para turismo e intercâmbio Publieditorial Turismo  Austrália: Destino imperdível para turismo e intercâmbio

 

E as vantagens de ir para a Austrália não param por aí. Com a alta do dólar americano, o destino ficou ainda mais atrativo, já que o a moeda local chega a ser 45% mais barata. “De olho no valor da moeda, a pessoa pode economizar nos gastos com o intercâmbio e não precisa adiar o sonho de estudar em outro país”, completa a gerente. Outra novidade é que agora tem passagem aérea de estudante para os países da Oceania também: Nova Zelândia e Austrália. “As passagens para estudante ficam em torno de 16% abaixo do valor normal”, destaca a gerente.

 

Na Austrália, o intercambista que for estudar por mais de quatro meses no país tem o direito de trabalhar até 20 horas semanais. “Se a pessoa souber administrar os custos, é possível pagar o custo inicial da viagem ou até mesmo explorar outras regiões do país. A Austrália chama a atenção pela beleza, o que não falta são praias paradisíacas, com uma população local aberta para os estrangeiros”, descreve Luiza.
 

EXPLORANDO A AUSTRÁLIA

 

Mesmo quem pretende apenas fazer turismo no país, vai ser surpreender. Segundo a gerente de produtos, Cintia Gabriel, a CI tem Mochilões para os principais pontos turísticos do país: Grande Barreira de Corais, Ilhas de Whitsunday, Costa Australiana, de Sydney a Cairns. “São lugares que todo mundo tem que conhecer, praias com águas transparentes, um clima jovem e de liberdade que que torna qualquer viagem inesquecível”, conclui a gerente.

 

Para mais informações, acesse o site ci.com.br/australiacomaci
 

Fonte: CI Intercâmbio

E-Book:

 

Esse Guia vai te ensinar a como acumular milhas para viajar, com ou sem cartão de crédito, vai te ensinar qual o melhor cartão para utilizar para acumular muito mais milhas, vai também te ensinar como acelerar seus pontos no cartão, vai abordar os principais programas de fidelidade que existem hoje no Brasil, é um Guia rápido e fácil, temos a garantis de 30 dias, caso não tenha gostado do meu Guia, vou te ensinar também como fazer para escolher hotéis mais baratos em suas viagens e muito mais.