Humor Internet Vídeos

Trote da Internet: Willmutt acha um celular e liga para TIM

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante trote-da-tim Trote da Internet: Willmutt acha um celular e liga para TIM Humor Internet Vídeos  Willmutt liga para tim
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante dae0b-willmut Trote da Internet: Willmutt acha um celular e liga para TIM Humor Internet Vídeos  Willmutt liga para tim


Um dos melhores trotes da Internet


Você conhece o Willmutt?

Lá das colonia do interior…o humilde Willmutt de 69 anos de idade, acha um celular e não sabe o que fazer com um aparelho que parece um video-game. E liga para a atende de telemarketing da TIM, a devolver o celular para o dono do aparelho.

 

 

“O nene cadê o celular do piá?”

WILLMUTT – O alemão dos trotes telefônicos

Lá das banda de “Marechar Candido Rondon” no Oeste do Paraná (sim terra dos Alemón), seu Willmut quer entregar o celular e não consegue. A cidade mais próxima que a atende acha para ele (pois acredito que na época não tinha loja da TIM em Marechal. Ela oferece ele ir a Cascavel a 200 km de Marechal Cândido Rondon.

 
Na verdade o Willmut, é o jovem humorista Cleiton Geovani Kurtz que faz um grande sucesso por se passar por um colono humilde.
 
Obs: A atende colocou em viva-voz para todos escutarem. perceba os detalhes em que Willmut coloca a situação.

 


EXTRA NOTA

Falecimento do humorista

O humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão “Willmutt”, morreu às 14h do dia 21 de Agosto de 2015 em um acidente de carro perto da cidade de Aporé, em Goiás, segundo familiares. Kurtz tinha 39 anos e era de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.Conforme a PRE, Kurtz dirigia o veículo pela GO-184, quando no KM-91 um pneu estourou. “O veículo saiu da pista e capotou. Ele ficou preso no cinto de seguraça, foi socorrido, mas morreu no hospital”, disse o sargento Sales.O passageiro do carro ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região com ferimentos leves.O personagem Willmutt ficou conhecido em 2005 em todo o Brasil com seus trotes telefônicos aplicados em centrais de teleatendimento.
Fonte: G1/PR