Cotidiano Curiosidades Televisão

Breaking Bad: Desde pizza no telhado a turismo em Albuquerque

breaking-bad
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Segundo divulgamos em nosso Twitter @midiaonline, há um bom tempo, fãs de Breaking Bad atacaram pizza no telhado e  invadiram a casa que era do Walter Walt. A casa é de propriedade de um casal, e logo depois da gravação, os moradores voltaram às suas vidas normalmente. Será mesmo?
 
Não só a casa de Walter Walt mudou, mas tudo na cidade de Albuquerque. A cidade ficou tão famosa que todos os dias recebe muitos turistas, fãs da série para conhecer os lugares públicos da gravação que não são poucos. Segundo o prefeito da cidade, depois de Breaking Bad a cidade ficou famosa e conhecida, de uma cidadezinha da capital da cidade do México para Hollywood, exagero. A fama da cidadezinha é tanta que se atemos em dois pontos o negativo e o positivo.
 
Cena real da série Breaking Bad
 
 
PONTOS POSITIVOS:
 
Mas, com tanta fama, para alguns foi realmente bom mas para outros realmente um pesadelo. Pois, o comércio na cidade de Albuquerque cresceu bastante, muitos comerciantes, começaram a vender todos os produtos possíveis da série ou seja, camisa, bonés, selos, adesivos, e até balinhas azuis, criadas na série. As agencias de turismo nunca sorriram tanto, a vinda de turistas é tanta que as agencias fizeram o “Pacote Breaking Bad” isso mesmo. Você pode ir em Albuquerque e eles lhe mostraram todos os caminhos percorridos por Walter Walt em sua saga. Desde becos de pontos de drogas até as lanchonetes, será que você me entende.
 
A lanchonete Twisters é um dos comércios que mais ganham com a série
 
Um dos roteiros que você pode fazer em Albuquerque
 
 
PONTOS POSITIVOS:
 
Contudo esta “avalanche” de curiosos, digo turistas, na cidade por causa da série, para alguns moradores se tornou um verdadeira “encheção das paciência”. Alguns lugares como a frente do hotel que ficava Walter Walt, começou a lotar de gente pra perguntar se foi ali mesmo, embora todos sabem que era ali mesmo o local das gravações. O pessoal já estavam ficando realmente impacientes. Até que o dono do hotel cercou o lugar e colocou uma placa pequena aos curiosos. Que diz mais ou menos assim: “Está é uma propriedade particular, se quiser tirar foto tem que pagar.”
 
 
A situação na casa dos senhores que morava Walter Walt começou a ficar tenso, algumas pessoas começaram a a tacar pizza no telhado da casa e não foram uma nem duas vezes. Tanto que os moradores da casa colocaram câmeras para pegar os danadinhos (como mencionado em nosso Twitter). Atualmente os senhores ainda moram na casa, e não gostam quando os turistas o perturbam e tocam a campainha, além de ficarem tirando foto na calçada, Eles fazem questão de abrir o portão e a mulher já sai gritando aqui na “Calçada é propriedade particular!” A coisa ta ficando tão série que o diretor da série pediu ao publico respeitar os senhores que moram na casa.
 
Depois da série os carros paravam bem na frente da casa dos donos, até que isto não os incomodavam, segundo eles em entrevista a uma tv americana, até que em um mês eles receberam 400 carros, e pessoas começaram a invadir a casa nos fundos, “para ver mais de perto” e hoje eles estão muito incomodados com tudo isso.
 
 
No entanto se você for hoje a Albuquerque cuidado! E Aproveite!
 Veja as fotos de Albuquerque depois das gravações
 
 
 
 
 
 

“Say my name”
Por Mídia Interessante
Viaje de Graça com a Azul!Descubra como realizar pelo menos uma viagem ao ano sem gastar com passagens aéreas. Aqui te ensinamos como acumular de 2 até 10 vezes mais pontos na companhia aérea AZUL, onde você viajará de graça (sem gastar com passagem) em até 1 ano. 
 
Esse Guia vai te ensinar a como acumular milhas para viajar, com ou sem cartão de crédito, vai te ensinar qual o melhor cartão para utilizar para acumular muito mais milhas, vai também te ensinar como acelerar seus pontos no cartão, vai abordar os principais programas de fidelidade que existem hoje no Brasil, é um Guia rápido e fácil, temos a garantis de 30 dias, caso não tenha gostado do meu Guia, vou te ensinar também como fazer para escolher hotéis mais baratos em suas viagens e muito mais.

 

COMENTAR