Cotidiano

2012: DVD de RAfinha Bastos “ A arte do insulto” é proibido

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante Tatuagem-do-Rafinha-Bastos 2012: DVD de RAfinha Bastos “ A arte do insulto” é proibido Cotidiano
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

A Justiça ordenou que os DVD’s “ A arte do Insulto” de Rafinha Bastos sejam recolhidos do mercado, isso devido ao conteúdo do DVD, mais necessariamente o motivo seria uma piada com a APAE,  ou pelo menos um dos motivos, o material deverá ser retirado em até 20 dias.
Além disso de acordo com o “Jornal da Tarde” Rafinha terá que pagar um indenização de R$ 200 mil reais. Convenhamos ele sabe honrar o nome do Programa na qual fez parte,   CUSTE O QUE CUSTAR. Suas piadas ultimamente estão custando caro.
No Twitter Rafinha escreveu “como diria a bruxa do Pica-pau: E lá vamos nós”.
Concordo que ele costuma passar dos limites mas convenhamos que ele tem o senso de humor bem interessante

 

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante 90197-print_rafinhabastos_02022012 2012: DVD de RAfinha Bastos “ A arte do insulto” é proibido Cotidiano
 
Se você não entendeu, ou não lembra muito bem. Que tal relembrar a tal bruxa do pica-pau?
 
 (Atualização 03/02/12)
Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Rafinha Bastos foi até a Av. Paulista, nessa quinta-feira (3), distribuir gratuitamente seu DVD. Uma ação proíbe o humorista de vender, dispor à venda ou circular o DVD, até que uma menção à APAE seja retirada. Rafinha também está proibido de fazer qualquer menção a portadores de deficiencia em qualquer veiculo de comunicação, se houver conteúdo ja existente deverá ser retirado.

Fonte: (Terra)