Curiosidades Marketing

Santos queria Pelé no Mundial de Clubes da FIFA 2011

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante santos1 Santos queria Pelé no Mundial de Clubes da FIFA 2011 Curiosidades Marketing  Santos queria Pelé no Mundial de Clubes da FIFA 2011
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
A mídia inteira brasileiro bateu na tecla sobre a cogitação do rei Pelé estar inscrito como jogador as partidas do Mundial de Clubes da FIFA 2011, junto com Neymar e possivelmente contra o time de Messy (Barcelona). Alguns achando o fim do mundo outros nem tanto. Críticos de futebol elogiaram a estratégia de marketing esportivo dos Santos F.C. outros  a taxaram como ridículo. Um comentário que eu gostei foi do blog do Rica Perroni indicado pelo leitor dos dois blogs Roger Silvestro de Cascavel no Paraná, que diz o seguinte:

 Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante cf7bf-pel25c325a9-e-neymar Santos queria Pelé no Mundial de Clubes da FIFA 2011 Curiosidades Marketing  Santos queria Pelé no Mundial de Clubes da FIFA 2011

Parece estranho, mas é sensacional!

 
Aos 73 anos, sentadinho no banco, com uniforme, o planeta inteiro cobrindo e tirando fotos.  Isso é “ridículo”?
 
Ter Pelé na preleção com aquele monte de garotos assustados com a decisão é “ridículo”?
 
Aos 40 do segundo tempo, 3×0, Santos classificado, jogo semifinal.  Pelé se aquece e vai entrar pra jogar 5 minutos.
É “ridiculo”?
 
Santos campeão. Pelé entra faltando 1 minuto e pega a tarja de capitão. A taça vai pras mãos de Pelé, que repassa a Neymar. É “ridículo”?
 
O Santos, brasileiro, sem marketing lá fora, tendo mais mídia do que o Barcelona de Messi na semana do mundial, é “ridículo”?
 
Que mal fará ao Santos ter o Pelé atraindo toda a atenção pra ele enquanto o grupo foca o jogo?
 
Diretoria do Peixe… SEN-SA-CIO-NAL!
 
Mas Muricy… se por acaso o “negão” entrar, ele não é volante, tá?
Só pra constar…


RicaPerrone

4 Comentários