Televisão

Programa da Band “e24” mostrava profissionalismo em cotidiano de hospitais

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante e24 Programa da Band "e24" mostrava profissionalismo em cotidiano de hospitais Televisão  Programa da Band
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
A realidade de quem trabalha nos hospitais é uma só: emergência 24 horas por dia. O E24, “docu-reality” que passava na BAND em 2009 mostrava sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chegou ao Brasil numa parceria da Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC.

e24

Pela primeira vez na televisão aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil. Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. Nos dois casos, a competência é fundamental e cada minuto é precioso. Numa cidade como São Paulo, somente o Corpo de Bombeiros atende a cerca de 400 ocorrências por dia. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) registra cerca de 30 mil casos por mês. No E24 não há apresentadores, nem narração em off, nem repórteres na frente das câmeras. O que se vê na tela é uma sucessão de fatos, registrados no momento em que acontecem e explicados pelos próprios protagonistas. Sabendo que se trata de realidade pura, resta ao telespectador prender a respiração e torcer por um final feliz. 

Por Mídia Interessante com informações Band