Dicas de Sites

O grande gênio da Internet – Jogo online Akinator é cada vez mais acessado!

akinator-genio-da-internet-como-funciona
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

 
E você quer desafiar o grande mago?
Ele advinha seus pensamentos!!!
Se você gostar da dica, depois de conhecer o Akinator visite nossa sessão de Dicas de site, muitas dicas de sites interessantes assim como o site do Akinator. Ele é mundialmente famoso, ele é denominado um “oráculo” da internet., o “sabe tudo.” O site tem tradução para várias línguas como o Inglês, francês, alemão e o português.

 

AKINATOR é o grande personagem deste site, e para jogar é totalmente gratuito basta entrar no link.
Se você não conhece o game funciona assim:
Pense em alguém famoso ou não! Pode ser qualquer um, alguém de sua família, seu ursinho de pelúcia, um dos maiores astros da música internacional. O gênio irá lhe fazer algumas perguntas e ao final ele tentará adivinhar quem você está pensando! É muito legal. A porcentagem (%) e acerto não é divulgado pelo site, porém pelas tentativas que fiz da uma certa feita da 80% de acertos.
 
Quantos menos famoso é a pessoa mais dificilmente ele vai acertar!
O site do grande mago faz mais de 170 mil adivinhações por dia, além de receber online mais de 1.000 pessoas, eu disse mais de 1.000 pessoas jogando on line. É cada vez maior o números de internautas acessando, por este motivo Akinator é um website bem respeitado quando o assunto é jogo online.
Seu banco de dados é rigoroso, ou seja, ele tem muitos nomes de pessoas famosas ou quase famosas, a partir das perguntas dele o banco de dados irá eliminando personagens até apontar 1. E o resultado é o mais legal, a grande maioria é justamente a pessoa que você pensou.
 
Na verdade vou ser bem realista. não é que ele não perde, às vezes você pode se enganar com algumas informações e o confundi-lo, e se ele fizesse mais umas 5 perguntas no mínimo ele acertaria todas, mas quanto menos perguntas melhor não é mesmo?
 
Taí a nossa dica! Valeu!
Convide sua família e tente ganhar deste poderoso gênio!
Mas é claro não vale mentir.
 

 

 

Por Mídia Interessante

COMENTAR

71 Comentários