Lembranças Televisão

Quando a Venezuela disse NÃO! aos Simpsons

Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante simpsons6 Quando a Venezuela disse NÃO! aos Simpsons Lembranças Televisão  Quando a Venezuela disse NÃO! aos Simpsons
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Simpsons na Venezuela: Quando a Venezuela disse Não aos Simpsons. Em meados de abril de 2008, a Venezuela após muitas críticas de seus telespectadores, deram um basta na programação dos The Simpsons, motivo: São ruins para as crianças! Preocupado com a manipulação nas mentes das crianças, o governo de Hugo Chavez pediu o cancelamento do programa no país que passava às 11 horas da manhã, ou seja horário onde o público alvo é só para as crianças. Como o programa não é um desenho feito para crianças. Até aí tudo bem, porém adivinhe você qual o programa que ficou no lugar de Os Simpsons? “SOS Malibu” ou O Marés Vivas” em Portugal. Acredite.

 

Baywatch Hawaii no título original é o programa de TV mais assistido no mundo de todos os tempos, com mais de 1,1 milhões de telespectadores em todo o mundo. 
 
Fotos, Curiosidades, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Propaganda, Mídia Interessante sosmalibu Quando a Venezuela disse NÃO! aos Simpsons Lembranças Televisão  Quando a Venezuela disse NÃO! aos Simpsons

 

Por Mídia Interessante

 

5 Comentários

  • Oi amigo!Que absurdo! As histórias dos Simpsons, geram pensamento crítico e é isso provavelmente que incomoda o tal governo.É criança sofre!!! Aqui no Brasil tivemos alguns excelentes programs voltado para ao público infantil, como Vila Sésamo, Sítio do Pica-Pau Amarelo e os da TV Educativa, pelo menos temos opção, porque ninguém merece Xuxa( entre outras) vendendo produtos caros que crianças pobres jamais poderão obter, insuflando o consumismo e na cara de pau dizendo “peça para a mamãe comprar”, e incintando a erotização precoce, isso devia ser proibido!Eles não querem que os Simpsons “manipulem” a mente das crianças, porque afinal isso é uma tarefa deles não é mesmo? Ah! que raiva!!! Tomara que o coloquem na série, anarquizando ele!

  • Pois eu não posso com os desenhos animados dos Simpsons e outros do género. São violentos, agressivos, ofensivos, …Acho realmente que só desensinam as crianças e nunca, mas nunca deixo o meu filho vêr.

  • Simpsons é pra adulto. Tem que ser muito sem noção pra botar de manhã. Nos EUA passa à noite, assim com na FOX daqui nos canais fechados. Eles acham que porque é desenho é pra criança. Simpsons é carregado de humor nego e piadas pesadas assim como American Dad, Futura e outros do gênero. Liga da Justiça é a mesma coisa, pra adulto, aqui passava de manhã.